quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quando penso em desistir...

Olá pessoas queridas e amadas!

Obrigada por vir aqui^^

Uma frase para o meu dia de hoje. 
 






Quando penso em desistir eu penso o quanto

foi difícil chegar até aqui, e aí, continuo!






Foi muito dificil chegar até aqui..




E ainda falta um pedaço do caminho pra chegar onde eu realmente quero chegar.



E hoje vim mostrar minha nova Tattoo...rs
Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã dessa banda maravilhosa, que dispensa 
apresentações, suas letras falam por si só. 

LEGIÃO URBANA! SEMPRE!!! 


Pra quem não sabe, esse violão é o simbolo da Banda.

É isso por hoje... Beijo grande! Obrigada por me visitar mais uma vez^^

Força Sempre, desisitir Nunca!!

14 comentários:

  1. Lutar... Lutar... e nunca desistir!

    Momô
    Livrelevelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que diferença!
    Você está linda, não temos que desistir não! Afinal estamos no caminho certo!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Isso amiga, vc tá lindaaaa! E é uma guerreira, sabemos o qnto vc lutou pra chegar até aki! É uma inspiração!

    E a tattoooooo, sou suspeita em falar alguma coisa, mas tá lindaaaaaaa! Ameeeeeei!

    Bjinhos minha flor. Ótima quarta pra vc's! BjUUUU

    ResponderExcluir
  4. Kleidynhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quem é essa mulher da 1ª foto?????
    Não é vc!!!
    Não é vc mesmo!!!
    Não é a Kleidy malukinha que eu conheço!!!!!

    Caramba.... muuuuuuito diferente!!!!
    Parabéns.... e é realmente qdo olhamos pras nossas fotos antigas que a gente vê o qto já caminhamos pra parar no meio do caminho, né?????

    Força... e coragem pra seguir na luta!!!

    Bjuuuuussss

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Isso mesmo, nada de desistir!
    Amo o Legião também....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiii amei a tatu...quando eu emagrecer vou fazer a minha.
    bjss e força vc ja é mais que Vencedora.

    ResponderExcluir
  7. amiga,nao me canso em te falar que sou sua fã,vc para sempre será a minha musa inspiradora,vc é linda guerreira!ah a tatooo ficou lindaaaaaa bjs.

    ResponderExcluir
  8. Flor também gosto de fazer isso. As vezes quando olho minhas fotos antigas tenho vontade de chorar. E as vezes quando não tenho forças suficientes e acabo jacando também tenho vontade de chorar. Que Deus nos dê forças sempre. Bjos

    ps: você ficou linda demais!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga!
    Sempre acompanho seu blog e venho aqui buscar exatamente isso!
    Força para continuar.
    Vejo sua evolução e vitória e me vejo capaz de conseguir vencer tbm, de emagrecer, de conquistar um corpo saudável e um vida totalmente nova!
    Obrigada por ser essa pessoa fantástica que és!
    Obrigada por ser nossa amiga e compartilhar as suas experiências!
    Parabéns pela tatoo, tbm sou apaixonada pela Legião!
    Bjs Mil!

    ResponderExcluir
  10. Motivação total as suas fotos!
    É isso aí, seguir em frente sempre!
    Amei a tatuagem!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Também abracei a causa contra a balança e contra a BN que insiste em me derrubar. Juntas na batalha, que uma hora dessas a gente vira o barco e ganha a guerra! Me leia quando puder. Abraço! (http://eupensomagroo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  12. adorei sua tatu do simbolo da legiao urbana... vou fazer uma, e estava pensando em fazer esta. amo a legiao urbana... beijos. sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...