sábado, 17 de setembro de 2011

Dica básica (pizza) / Desafio Pessoal

Olá pessoas amadas^^


Hoje é sábadão, tem gente que gosta de uma "pizzazinha"  e agente como fica nessas horas?
Então agente usa a criatividade!
Eu ví essa receitinha no blog da Fefa,( Fefa Magra ) faz um tempinho, mas nunca tinha feito e hoje eu fiz pro café da manhã. Fica muito bom mesmo. ;)


Clique na imagem para ampliar

E quem gosta de  contar calorias ( o que não é o meu caso ) dá pra contar numa boa né ;)

No blog da Nelisa Leite ( Em busca de saúde ) tem uma feita com pão de forma, essa eu vou fazer tbm! hummmm



E hoje é o meu 30º dia sem pão! Venci!

Confesso que estou com vontade de comer um sanduíche natural... o que será meu jantar de amanhã....kkkkkkkkkkkk  Daqueles completão... alface, cenoura, beterraba, tomate, oregano, e requeijão..Adooooro.


É isso por hoje amorecos, e desejo que tenham um fim de semana perfeito!
Beijo grande no coração!

7 comentários:

  1. Eu outro dia fiz aqui em casa uma lasanha com pão integral,molho branco com farinha de trigo integral,ficou uma delícia e não alterou meu peso!
    Adoro ver as receitas dos blogs,tento sempre fazer aqui,muitas não faço por não ter os ingredientes,mais adoro essas opções lights!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Queijo, tomate e orégano...... bá agora fiquei com aguá na boca.

    Bom final de semana!! =)

    ResponderExcluir
  3. hum ..delicia heim ...mas aki nao acho essa torradinha magic tost ..me manda por sedex ??kkkkkkkkk
    parece delicioso

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!!!
    Ki dica Show Kleidy!!!!
    Perfeita... e super levinha!!!
    E com certeza.. com essa cara boa... engana messssssssssmo a vontade da tal pizza!!!!
    Amei... vou fazer sim!!!! rs rs

    Bjuuuuss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh... e parabéns por ter vencido os 30 dias sem pão!!!!
    Tem que ter mta força de vontade pra isso!!!

    Bjuuuusss

    ResponderExcluir
  6. OI KEYDE FICAR 30 DIAS SEM PÃO E UMA VITORIA MESMO CONFESSO EU NÃO COSIGO

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...