sábado, 6 de agosto de 2011

Nada como um dia após o outro


Essa é minha frase do dia...

Obrigada a todas que passaram por aqui e deixaram seu recadinho de apoio pra mim, que ontem estava precisando demais!
Ontem como puderam perceber, me bateu uma tristeza, uma culpa, e sei lá mais o que. Fiquei o dia todo pra baixo. Me culpando pelas coisas erradas que eu fiz tanto na R.A quanto na vida mesmo.
Mas ví que isso não adianta nada, só nos leva mais ainda para a tristeza.
E... 
Uii! Passou! Sai de mim coisa ruimm! kkkkkkkkkkkkk
Não sou desse jeito, essa não sou eu, nem quero que seja, nem por um dia! Ufa!

Hoje o dia está lindo, não está tão frio, está agradável até...
Daqui a pouco vou ao supermercado comprar minhas coisinhas, e depois a feira comprar minhas verduras, frutas e legumes. =D ai adoro isso!

Como não tá dando pra ir comentar nos blogs...
Glauce querida, sobre o chá de sene, eu já tomei há muito tempo atrás. Ele é chá sim, mas é altamente perigoso, é como um laxante forte mesmo! Irrita a mucosa intestinal do mesmo jeito. não aconselho ninguém a tomar, até cancerígeno ele é. Já lí sobre estudos que dizem tudo isso. Então, é melhor nem tomar mais...
Pra mim é com alimentos mesmo...
Repolho é muito eficiente pro meu intestino...hehe O mais eficiente até agora.

E a internet...
Tá virando novela mesmo. O técnico chegou aqui as 17:30h e não fez nada! Disse que vai ter que fazer uma manobra no DG, que é uma coisa lá na central deles mesmo. Eu sempre soube que não era nada aqui no meu pc, mas que sacoooooo!!! >.<


Ah.. eu não coloquei o cardápio pq era tudo a mesma coisa...hehe Apartir de semana que vem eu coloco...
Não fiz nada de diferente esses dias...Então ficar escrevendo todo dia uma cópia do dia anterior é desnecessário...

Amigas lindas do meu coração, obrigada por tudo que fazem por mim aqui nesse cantinho viu? Lá no orkut tbm claro! Amo muito tudo isso!!!

E quem tiver facebook e quiser me ver lá tbm...  http://www.facebook.com/kleidy.thessari
Eu estou gostando daquilo lá...rsrs
Só não gostei mesmo no Twitter, fiz um e excluí...aff's

Beijooooooooooos em todas! E tenham um lindo sábado!


5 comentários:

  1. Oiii
    Adorei o espaço, e vim desejar muita força e sorte.
    estamos juntas nessa!
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu o astral hoje por aqui,está Maraaaa heim,adorei é isso ai nada de lamentaçoes nem desanimo a vida continua e temos o mes todo para correr atras do prejuizo,força querida estamos juntas,vc éh um exemplo para todas nos vc sabe disso...
    Tenha um otimo domingo bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá Kleidy,boa noite!!sua história é linda.vc é uma vencedora.estava com 110kg e comecei uma R.A,vai fazer um mês e já consegui emagreer 7 kg com caminhada e r.a.sei que minha luta e grande,tenho muitos kgs a perder,e sei que Deus esta me ajudando,mais quero que saiba que vc é uma grande inspiração.fica com Deus,te admiro muito.Rose

    ResponderExcluir
  4. oi Musa !!!
    querida ..vc mesmo sem saber me ajuda tanto !!

    sabe ..me esforcei e essa semana eliminei 2,8 kg ..uma pessao q gosto muito disse q era impossivel ..q provavelmente eu estav inchada ...poxa ...so eu sei o q eu passei ..pra perder ...nossa fiquei tão magoada , mas em fim ..faz parte .!!

    bjs ..

    ResponderExcluir
  5. TE AMOOO MUITO AMIGA,VC É MUITO MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA,MINHA MANINHA DO CORAÇÃO!!!OLHA CONTE SEMPRE COMIGO VIU TE ADOROOOOOOO !

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...