quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Google+ e algumas dicas

Olá meninas ^__^


Bom, vamos bater um papo de "interneteira" primeiro?
Ontem conheci o Google+ , vcs já ouviram falar?


É mais uma rede social que o Google criou, acho que pra bater de frente com o Facebook, já que o orkut está perdendo os seus usuários para ele.
Ainda está em fase de teste, e vc só consegue entrar se for convidado. Eu fui! rs
E tenho 150 convites para enviar, então.. Quem quiser um convite para entrar no Google+ me deixe o e-mail que eu mando ok? ;) 


Outra coisa. Lembra que eu disse que não gostei do Twitter? 
Pois é, ontem me rendi a ele tbm. Criei outro, e me parece estar diferente do antigo, mais fácil de usar... 
Quem quiser me seguir, e que eu siga tbm é claro, clique no ícone aí ao lado direito do blog. ;)


Agora vamos as dicas.


É assim, a Sabrina de Azevedo amiga linda do Orkut, me enviou essas fotos da Revista Dieta Já! com algumas dicas para ansiedade, como tomar os chás, e sobre a ervilha.
Vamos a elas?





 Para ampliar a foto clique em cima dela =)




Bom, preciso tomar meu chá... desde sexta feira que não tomo...rs
Hoje vou tomar, e tomar mais água tbm...estou me devendo isso.
Ah e vou cortar o pão da minha R.A por 30 dias.
Meu desafio! Mais desafiador de todos..kkkkkkkkkkk
Vou comer torradinha, mas pãaaaaaao não!
Vou ser forte, eu aguento!  =D


É isso queridas!



6 comentários:

  1. Muito bem, quanta determinação... Eu não consigo viver sem pão! rs
    Vamos lá tomando chá e bastante água.
    Beijos Flor e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. OIe!!

    Vou seguir as dicas, com certeza!
    Manda pra mim um convite desses aí do Google + que eu quero testar!
    alinecwb@gmail.com


    beijo
    Aline Vieira Velozo

    ResponderExcluir
  3. eu dei uma cortada no pão francês pq sempre queria mais rsrs
    muita força ai no desafio que vc consiga ficar sem comer
    qto ao twitter me apaixonei a uns meses por ele não vivo sem rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  4. menina, tudo menos cortar meu pão!rss
    beijocas e bom fim de tarde!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eu também preciso me arrumar um desafio ,mais cortar pão não dá.

    Vc me disse que mandou o convite para o google mais ,mais eu não recebi , tem como me reenviar nesse outro .
    mona_nunes@ig.com.br

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...