quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu nem ia falar nada...



Olá lindezas 
Ví que ontem o que eu escrevi serviu pra muita gente. Tive comentários no Facebook, no Orkut, aqui claro...
Isso pq eu não tinha nem assunto, nem ia falar nada, apenas postar o cardápio. Aí ví aquela frase e "filosofei" em cima dela..rs
E fico feliz que tenham gostado, apesar de ter assustado algumas com o título, mas era essa a intensão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bem...
Ontem meu dia foi perfeito. 
O mingau de aveia sacia bastante e tira minha ansiedade por comidas, e belisquetes. Nem ceia eu quis, e tomei meu mingau as 19:00h


Agora o que temos pra hoje?




CDM: 2 torradas c/ margarina, café c/ leite, queijo branco

Lanche da manhã: 1 barra de cereal

Almoço: 3 col de arroz, 2col. de feijão,verduras, carne

Lanche: iogurte, 1 banana

Jantar: Salada, carne

Ceia: Gelatina


Nunca tive o costume de tomar lanche da manhã, mas agora tomando café da manhã as 6h não tem como ficar até o almoço sem comer nada. Por isso agora está incluído o lanche da manhã ^^
E vou mudar o dia de pesagem novamente para segunda feira. Assim me mantenho na linha o fim de semana todo, para ter um resultado melhor ...rs

Por hoje é isso ;)

6 comentários:

  1. MAs realmente a frase é perfeita! Combina com meu momento também! beijokas

    ResponderExcluir
  2. passando aki pra uma visitinha rapida!!!hehehe...Gostei da sua postagem...bjus amiga..

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!
    Passando pra conhecer e amei!!!! Temos uma caminhada semelhante com relação aos quilos que eliminamos...Somos vitoriosas né!!! Tb estamos vivendo uma faae ótima, onde é super visivel nosso emagrecimento e recebemos muitos elogios.
    Parabéns!!! Adorei o selinho personalizado!!! Se tiver tempo e paciencia me ensine como fazer...Vai ficar show lá no meu cantinho!!!
    Que Deus continue te abençoando!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Floooooor...
    1º - Parabéns pelo dia perfeito ontem!!! .. e que HOJE seja novamente perfeito!!!!

    2º - Seu post de ontem.. foi maravilhoso... um mega chacoalhão!!! ADOREI!!!!

    3º - fui no médico sim.. e tá td certinho agora!! Não fizeram nenhum exame mais à fundo... maaaaaaas.. resolveu!!!! rs

    Bjuuuuss
    Tenha uma linda, light e perfeita Quinta!!!!!

    ResponderExcluir
  5. olá querida!! boa noite!! sempre deixo comentários e todo dia entro aqui no seu blog,que me ajuda bastante.estou no processo de emagrecimento,hj fiz um blog mais estou sem tempo p começar a postar,pq sei q tem que se dedicar.vc é minha inspiração.comecei uma r.a com 110kg e tem quase 2 meses e já emagreci 10 kg.peço a Deus que me de muta força assim como vc teve.parabéns.meu nome é rose e meu msn é amyrasses@hotmail.com.
    obrigada por ser tão guerreira,e por nós incentivar a não sair da linha.bjosss.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!
    Conseguiiiii fazer uma assinatura personalizada tb!!! Aeeee vc é um anijo!!!!c Obrigada mesmo!!! Dicifil pessoas que compartilham o q sabem...Já ganhou uma amiga!!!
    Bjos e td de bom pra vc!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...