sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dia de pesagem

Olá meninas!


Hoje dia de pesagem...
Não venho com notícias boas, não emagreci, pelo contrário engordei 600gr. 
Estava com 79,2kg e hoje com 79,8kg.


Não fui 100% perfeita na semana, mas tbm não fui errada o tempo todo pra ter engordado. Sei lá... ou pode ser o intestino parado a semana toda.
Pra semana que vem quero comprar os chás pra ver se ajuda um pouco. Nunca tomei assim, vou fazer o teste e ver no que dá.


Sobre minha situação da internet é o seguinte.
Meu Speedy (pra quem não é de SP, essa é a banda larga mais usada aqui, e de muita qualidade) chegou quarta-feira, fui toda pomposa instalar e nada de conectar, liguei na central deles, nem a atendente conseguiu fazer nada. E agendou a visita de um técnico pra vir aqui hoje olhar o que acontece. 
Espero que isso se resolva logo!
Olha, se eu fosse pessimista, eu diria que eu estou numa maré de azar, pq esses meses me aconteceu de um tudo! Até a geladeira pifar, ela pifou!  
Mas, nada abala minha fé!
E vamos que vamoooooooos!!!! 


Ps: Não estou indo no blog de vcs devido a minha net ser cosplay de tartaruga, ou seja, fica 3 dias abrindo uma página...kkkkkkkkkk
Assim que eu estiver com a minha banda larga, eu vou visitar vcs, tô loouca pra saber as novidades de cada uma!!!


Beijo grande no coração, tenham um lindo dia!

8 comentários:

  1. Bom dia!
    Ai amiga, estou na mesma situação que você, não eliminei nada essa semana mais já vi os meus erros e vou corrigi-los o quanto antes!
    Vamos erguer a cabeça e bola pra frente!
    Vamos conseguir amiga, força!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii....
    Vou me pesar hj á tarde.. e ver no que dá tbm!!
    Meu peso estacionou... tá complicado baixar ele....
    Tô na esperança de que qdo eu entrar na academia (semana que vem) ele comece a movimentar (pra baixo) novamente!!!! rs
    Mas ñ desanima não...
    Força de Vontade e Determinação eu sei que não te faltam!!!

    Bjuuuss
    Tenha um lindo fds!!

    ResponderExcluir
  3. O importante é ñ desanimar. Nada como uma semana após outra. Tenha fé que esta semana será melhor e assim por diante. Estou ansiosa por sua internet para vc ir logo me visitar rsrsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Não fica triste! Sei bem como é, ganhei nesse mês que passou quase os 2kg que tinha perdido, mas achei de novo...
    E sua vida entrega nas mãos de Deus e Ele vai fazer tudo se resolver, tenha fé!!
    Então vamos à luta essa semana, para correr atrás do "prejuízo".
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. LINDA NÃO FICA TRISTE POR CAUSA DE 600GRMS ,VC JÁ PROVOU QUE É CAPAZ DE ELIMINAR TUDO ISSO E MUITO MAIS,E LEMBRE-SE QUE DIAS DE GLORIAS VIRÃO LOGO MAIS...nÃO SE ABALE POR POUCO..fORÇA AI..eSPERO QUE SUA NET DE CERTO AGORA POIS TÔ COM SAUDADES..BJOS!!♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga toma chá de sene, meu intestino tb não presta pra nada, muitooooo fraco,fico até 10 dias se deixar, mas quando tomo o chá, no outro dia é batata.. não tomo laxantes,pq vicia o intestino, pelo menos o chá é natural né.. tenta..bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi! Seu blog é muito legal, coloquei um link no meu blog, assim sempre que acesso o meu já venho aqui dar uma olhadinha no seu tb... realmente os chás são muito bons para o instestino, vale a pena! Meu intestino é muito preguiçoso, o que me ajuda é creme de banana verde, como duas colheres em jejum e uma antes de dormir... beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi kleydi, num desanima naum, vc consegui uma vez consegue agora também. Estamos aqui pra te ajudar e te animar!!!
    ótimo FDS

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...