sábado, 4 de junho de 2011

Hoje é dia de resumo semanal...



E resumindo....
Ainda não foi 100% perfeita... Mas já foi muuuuuuuuito melhor que a semana passada!


Recapitulando:
Dias de atividade física: segunda, quarta e quinta.
E cancelei a academia (por motivos pessoais, nada grave, é coisa boa, no fim do mês publico no blog)
R.A algumas deslizadinhas em momentos de grande ansiedade, mas nada que chegue a um exagero. Mas isso não foi legal, não estou passando a mão na minha cabeça...kkkk
Que feio Kleidy, vc pode fazer melhor!


Enjoada das mesma comidas.. tipo legumes e verduras refogados... e tal...
Aí ontem fiz panqueca, e to comendo verduras cruas.
Precisando caprichar nas frutas essa semana.
Variar, variar e variar. Se não, não há vivente que aguente!
Também precisando beber mais água. No frio eu realmente deixo isso a desejar viu.´
É isso por hoje amores.
Obrigada pelo carinho e atenção de sempre! Tenham um belo sábado!
Aqui tá friiio e nublado =( E dizem que a tendência é piorar....uuuiiii



5 comentários:

  1. Oláá! Eu vim pedir um favor especial..

    O blog da Silvia Helena, Diário de uma RA, tá com um bug, não tá dando pra postar.. mas ela nao sabe disso, pensa q a abandonaram.. Por favor, faz um post tipo "Silvia Helena, seu blog não tá dando pra postar" Ou algo do tipo, pq ela tem seu blog na barra lateral, e vai ver.. o meu ela não tem!
    Aki o link dela:
    http://helenafleur.blogspot.com/

    Obrigada! Bjão =**

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR

    OTIMO FDS P VC

    E Q SEJA UM FDS E UMA SEMANA MUITO LIGHT

    BJO

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Esses deslizes são normais, minha semaninha tb foi toda bagunçada em razão de eu e depois minha mãe ficarmos doentes. Aí já viu...
    Mas, sempre é tempo de recomeçar, então vamos à luta!beijooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada por suas palavras e pelo carinho. Sei que Deus está no controle e tudo e sei que Ele fará o melhor pelo meu pai. Essa semana minha RA foi um horror, não consegui pensar em nada. Vou tentar me recompor! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, no inverno eu tbm deixo a desejar na questão água. Olha, cancela a academia não querida, vc tava indo bem..poxa :/ mas se foi por uma causa boa, então te perdoo haha. Que seja uma coisa ótima viu rs.
    Minina, te falar que essa semana tbm só fui esses dias aii hahaha parece até que a gnt combinou. Sei la, semana de dona m eu fico sonolenta, desanimada, é assim mesmo .
    MAAAAS essa semana que vai começar a gnt tem ela todinha pra fazer ela ser melhor do que a que passou :D
    beijão :*

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...