sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia de pesagem

Olá queridas...




Hoje é sexta-feira dia de encarar a balança. Em dois desafios pessoais que participo. 
Mudei a minha pesagem do desafio de inverno pra sexta. Originalmente é quinta.



Peso anterior: 75kg
Peso atual:74,9kg
Melhor manter que engordar...
No meio da semana cheguei a ficar com 75,6kg
(sim me peso no meio da semana...rs)


Realmente o mingau está sendo a salvação da minha noite...hehe
Ontem nem vontade de ceia eu tive, fiquei bem saciada mesmo.
Vou ficar tomando o mingau de aveia, até enjoar..kkkkkkkkkk

CDM: 2 fatias de pão, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo branco, café preto

Almoço:Filé de frango grelhado, 2col. de arroz, 1col. de feijão, 1 tomate, alface

Lanche: suco de manga sollys(...)

Jantar: Mingau de Aveia

Ceia: (...)

É isso por hoje.. Talvez eu só apareça aqui segunda... Domingo tenho um chá de bebê... aaaai, não posso jacar!

Até a próxima! 

3 comentários:

  1. passando para te desejar um ótimo final de semana...bjks

    ResponderExcluir
  2. É nesse frio o mingau é uma boa opção..

    ResponderExcluir
  3. Oi amada .. Adorei a dica do mingau de aveia .. Quero ver se ja compro hoje.. Estou te seguindo me segue tambem ...Paz e Bem

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...