sábado, 14 de maio de 2011

Sábadão... Resumão semanal

Hello amores!


Bem, hoje é sábado... dia de resumão da semana ^^


Como foi essa semana:


A.F= Fui só na quinta feira... Quando não era uma coisa era outra. E por ultimo que nem comentei ontem, foi meu pé. Na quinta que fui na academia, após 10 dias parada, acho que o pé estranhou o tênis...rs Machucou, que tá dolorido até agora... Mas vai ter que se acostumar de novo!


R.A = Perfeita! Me saí muito bem essa semana. Sem nada de beliscos fora de hora, quantidade certa, tudo nos trinks =D


Sentimentos= Tudo certo tbm... Me sinto bem comigo. Adoro vir aqui dividir com vcs meu dia a dia. (só p/ constar: foi pra isso que o  blog foi criado, p/ que eu dividisse com quem se interessar, o meu dia a dia)
Não é um blog de dicas, o nome do blog já diz "Minha Transformação com R.A"
As vezes faço um esforço de procurar coisas que ajudem mais, e tal...
Mas é assim mesmo, sempre tem alguém do contra. Mas não mudo pra agradar meia dúzia, sou assim, e graças a Deus tem muita gente comigo.
#PRONTOFALEI!






Mudando de pato pra ganso.
Tô enjoada da cara do blog já... Tô procurando um lay novo...
Tô participando até de um sorteio no blog  Coisinhas De Blog
A dona se chama Bruna Alves, o trabalho dela é um luxo!  Lá tem muita coisa Free, layouts, templates... e ela faz de um tudoooo personalizado.
Se eu ganhar esse sorteio, serei a blogueira mais feliz!!! =D






Mudando mais ainda de assunto.
Ganhei um perfume do Boticário, vcs devem conhecer.. EGEO DOLCE




É doce como a vida mais doce do mundoooo!!!!
Eu simplesmente fiquei apaixonada pela frangrância desse perfume! *.*


E já saiu a fragrância nova da linha, o EGEO CHOC
Preciso dizer que tem cheirinho de chocolate?
Esse é meu próximo perfume..kkkkkkkkk
Siiiiiiiiiiiiiiim eu amo perfume doce! *___*
Meu marido fala que qqer dia um enxame de abelhas vai me atacar..kkkkk
Humpf ¬¬ Exagero dele!


E agora mudando de novoooooo de assunto


Tô pensando em um corte de cabeloo *.*
É eu sei, o meu já está curto, mas quero maaaaaaaaaaaaaais!!!!
AGORA~> CABELO CURTO, EU CURTO!




Eu achei um luxo esse corte da Sandy... to pensando em um assim:


Essa mulher fica linda de qualquer jeito! Achei ela mais linda ainda de loira!


Beeem é isso por hoje!
Beijooo grande no coração^^

7 comentários:

  1. ola adoro seu blog acompanho faz alguns meses mas so agora criei coragem pra deixar meu comentario. sabe kleidy to sentindo falta das mensagens de reflexao,eu adoro e me deixa com bastante ânimo.era isso bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi!Seu blog é sempre otimo e lindo.O corte de cabelo é realmente lindomas seria uma mudança bem radical só não pode arrepender depois kkk mas de qualquer forma vai ficar lindo.Abraços

    ResponderExcluir
  3. ola!adorei o espaço e a sinseridade é bom sabado pra vc tbm,karamba sua mudança é admiravel parabéns!

    ResponderExcluir
  4. aaai, seu blog é uma inspiração pra mim ..
    adoro ler tudo aqui rs
    que bom que foi tudo bem na RA e que otimo que vc ta se sentindo bem !
    sobre o corte de cabelo, esse da Sandy é realmente lindo ..
    e mudar as vezes é muito bom né?
    beijoca flor

    ResponderExcluir
  5. oi amiga linda é isso ai vc não deve se incomodar com meia duzia de gente não viu,agente te adora e vc é inspiração pra todas nos!!especialmente pra mim!!enfim!!s´passando pra te desejar uma otima noite!!beijokas e força sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amiga!

    Estou passando pra conferir seu blog e como sempre esta uma delícia.

    Saiba que todas as blogeuira que te seguem inclusive eu estamos torcendo por vc. Bjs e bom FDS light.

    Proteja-se das jacadas.

    RS RS RS

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga
    achei otima a ideia do corte!!!
    vai ficar linda
    corta viuuuu........
    to loca pra ver vc de corte novooo
    beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...