domingo, 8 de maio de 2011
Quando eu decidi ser mãe...
Quando eu decidi ter um bebê, eu trabalhava de domingo a domingo, mal tinha tempo pra mim. E como eu faria isso com um bebê para cuidar?
Não hesitei, me demiti após 5 longos anos de minha vida lá naquela empresa.
Todos diziam que eu era louca, afinal 5 anos não eram 5 meses...
Mas e dái? Um filho também não era uma boneca...
Eu não quis apenas ter um filho para me chamar de mãe. Eu quis ser uma MÃE para essa filha. Queria vê-la crescer nos seus primeiros anos de vida.
EU queria ensinar a falar suas primeiras palavras, EU queria ensinar seus primeiros passos, EU queria ensinar o que é certo e o que é errado, desde a primeira infância. Enfim, eu quis ser mãe, para ser uma MÂE para ela.
de que me adiantaria poder dar do bom e do melhor em materiais, se o que ela mais precisa, é da minha presença ao lado dela?
De que me adiantaria, poder agora nesse exato momento, dar o brinquedo mais caro que ela me pede, se todos os dias pela manhã, eu saísse de casa e a deixasse chorando?
De que me adiantaria, um emprego bem remunerado, uma vida profissional bem sucedida, e a pessoa que eu mais amo no mundo se sentir sozinha e carente de mãe?
Há quem diga que eu joguei minha vida pro alto, esqueci de me divertir, que não penso mais em mim...
Oras bolas, mal sabem essas pessoas, que ouvir todos os dias minha filha de 3 anos dizer "mamãe eu te amo" me faz pensar o quanto eu sou importante na vida de alguém, me deixa muito mais feliz do que sair pra um barzinho com amigos, e me faz sentir que minha vida está em minhas mãos, e não lá no alto, como se eu não pudesse alcançá-la.
Nunca me arrependi de parar de trabalhar nesses 3 anos. Me arrependeria sim, se ela chamasse quem cuidaria dela, de mãe, e eu de Kleidy.
Me arrependeria sim, se tudo que ela sabe até agora, não tivesse sido eu quem a ensinou.
Me arrependeria amarga e profundamente, se eu tivesse pensado em mim, e não em quem me faz mais feliz nessa vida.
Eu nunca joguei minha vida pro alto, pelo contrário, agarrei minha vida no colo, e decidi ser MÃE acima de tudo!
Alicy meu amor incondicional
FELIZ DIA DAS MÃE A TODAS AS MAMÃES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PARABÉNS ... TUA FILHA É LINDA... FELIZ DIA DAS MÃES.
ResponderExcluirFeliz dia das mãe linda...=))
ResponderExcluirLindo post... ainda não sou mãe e agora estou refletindo...
Beijinhos!!!
QUE LINDO... EU TAMBÉM OPTEI POR ISSO AGORA.. MINHA FILHA ESTÁ COM 1 ANO, NÃO HÁ AMOR COMO ESTE... AMO MEUS FILHOS INCONDICIONALMENTE TAMBÉM.. OBRIGADA POR ME AJUDAR NESTA BATALHA.. FELIZ DIA DAS MÃES...
ResponderExcluir