Pular para o conteúdo principal

Quando eu decidi ser mãe...



Quando eu decidi ter um bebê, eu trabalhava de domingo a domingo, mal tinha tempo pra mim. E como eu faria isso com um bebê para cuidar?
Não hesitei, me demiti após 5 longos anos de minha vida lá naquela empresa.
Todos diziam que eu era louca, afinal 5 anos não eram 5 meses... 
Mas e dái? Um filho também não era uma boneca...
Eu não quis apenas ter um filho para me chamar de mãe. Eu quis ser uma MÃE para essa filha. Queria vê-la crescer nos seus primeiros anos de vida.
EU queria ensinar a falar suas primeiras palavras, EU queria ensinar seus primeiros passos, EU queria ensinar o que é certo e o que é errado, desde a primeira infância. Enfim, eu quis ser mãe, para ser uma MÂE para ela.
de que me adiantaria poder dar do bom e do melhor em materiais, se o que ela mais precisa, é da minha presença ao lado dela?
De que me adiantaria, poder agora nesse exato momento, dar o brinquedo mais caro que ela me pede, se todos os dias pela manhã, eu saísse de casa e a deixasse chorando?
De que me adiantaria, um emprego bem remunerado, uma vida profissional bem sucedida, e a pessoa que eu mais amo no mundo se sentir sozinha e carente de mãe?
Há quem diga que eu joguei minha vida pro alto, esqueci de me divertir, que não penso mais em mim...
Oras bolas, mal sabem essas pessoas, que ouvir todos os dias minha filha de 3 anos dizer "mamãe eu te amo" me faz pensar o quanto eu sou importante na vida de alguém, me deixa muito mais feliz do que sair pra um barzinho com amigos, e me faz sentir que minha vida está em minhas mãos, e não lá no alto, como se eu não pudesse alcançá-la.
Nunca me arrependi de parar de trabalhar nesses 3 anos. Me arrependeria sim, se ela chamasse quem cuidaria dela, de mãe, e eu de Kleidy.
Me arrependeria sim, se tudo que ela sabe até agora, não tivesse sido eu quem a ensinou.
Me arrependeria amarga e profundamente, se eu tivesse pensado em mim, e não em quem me faz mais feliz nessa vida.
Eu nunca joguei minha vida pro alto, pelo contrário, agarrei minha vida no colo, e decidi ser MÃE acima de tudo!


                                  Alicy meu amor incondicional


                          FELIZ DIA DAS MÃE A TODAS AS MAMÃES

Comentários

  1. PARABÉNS ... TUA FILHA É LINDA... FELIZ DIA DAS MÃES.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mãe linda...=))

    Lindo post... ainda não sou mãe e agora estou refletindo...

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO... EU TAMBÉM OPTEI POR ISSO AGORA.. MINHA FILHA ESTÁ COM 1 ANO, NÃO HÁ AMOR COMO ESTE... AMO MEUS FILHOS INCONDICIONALMENTE TAMBÉM.. OBRIGADA POR ME AJUDAR NESTA BATALHA.. FELIZ DIA DAS MÃES...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Postagens mais visitadas deste blog

Receita -Pão de queijo de frigideira

Hello Dears! Vi por aí nas internets essa receitinha, testei e aprovei! Além de dar uma saciedade incrível, a tapioca ou a goma de tapioca, tem baixo índice glicêmico, é rica em potássio, ferro, cálcio e outros minerais. Não contém sódio nem gordura. Tem cerca de 70 calorias em 2 colheres de sopa de tapioca. Mas a receita de hoje contém em média 263kcal 1 ovo= 68kcal 3 colheres de sopa de tapioca= 105kcal 2 colheres de requeijão light= 90kcal Modo de preparo: Misture tudo e coloque numa frigideira antiaderente, doure os dois lados e sirva com ou sem recheio. OBS: A minha tem 1 colher de sopa de requeijão como recheio. Se você encontrar um requeijão com menor quantidade de calorias, o valor calórico da preparação diminui. Ou ainda se preferir comer sem recheio também é deliciosa. A receita dá quatro fatias dessa da foto É isso por hoje Espero que tenham curtido Beijos e até a próxima =) 

Novo Blog de receitas

Olá queridas pessoas! Estive tanto tempo sumida, eu sei. Fiz outro blog, esse de receitas. Tem receitas para todos os gostos, saudáveis, diets, integrais, receitas convencionais também. Vim convidar vocês para dar uma olhadinha por lá também, e seguir o blog =) Clica aqui~>  http://thessarirecipes.blogspot.com.br/ Nos vemos por lá! Beijos e até mais :*

Receita -Cottage caseiro!

Hello Dears! Como estão? Hoje vim compartilhar com vocês o que aprendi nas internets. (algumas podem até já conhecer, mas quem não conhece, agora conhecerá) O queijo cottage! Que você pode fazer em casa, a hora que quiser, assim, rapidinho! O que vamos precisar? 2 litros de leite integral ou desnatado (o meu é integral) 100ml de vinagre branco 1/2 colher de sopa de sal Modo de preparo: Coloque o sal no leite, e deixe esquentar um pouco. Adicione o vinagre, e mexa levemente. Espere levantar fervura e desligue.  Deixe parado. Você vai notar o soro se soltando da massa do leite. Depois de esfriar um pouco, passe para uma peneira, e deixe uns 15 minutos escorrendo. E prontinho! Você já tem o seu queijo cottage. Facinho e rapidinho ;) Rende cerca de 500gr mais ou menos  Já fiz com orégano, e fica muito bom também. Pode acrescentar suco de meio limão, dá um gostinho especial  É isso por hoje. Espero que tenham curtido =) Beijos e até a pr...