segunda-feira, 9 de maio de 2011

O bom é assumir e consertar o erro

Olá pessoas queridas, como passaram o fim de semana?


Bom, eu passei bem...


Mas hoje não vim falar noticia boa...
Vim falar da pesagem da semana.
Primeiro falar como foi a semana passada.
Resumão: Minha filha ficou doente, eu sem tempo de fazer minhas comidinhas lights, comia o que tinha de pronto, não bebi água direito, intestino travado,  beliscadinhas fora de hora, sem academia...
Vcs devem estar pensando, quanta desculpa... lá vem bomba!
Não é desculpa, só estou colocando as coisas de errado que eu fiz, daí o mal resultado.
O resultado foi
Peso anterior: 74,9kg
Peso atual: 76,1kg
Engordei: 1,200kg =(

Não vou choramingar, nem esconder de vcs. Prometi que viria aqui com boas ou más noticias. Confesso q pensei em não contar, fingir q não deu pra pesar. Mas logo pensei, eu to com vergonha de que? Sou humana, não estou aqui para só acertar. Eu tropeço sim, mas levanto tbm!
E depois, eu estaria cometendo os mesmos erros do ano passado. Deixar de falar a verdade, e aí só piorar as coisas.
Agora eu só falo a real! É isso aí!!! =D

E vamos contudo nessa semana, mais light do que nunca! Eu elimino isso e semana que vem venho com lindas notícias!!!

*********************************************************

Sobre a filhotinha. Ainda não está muito bem. Até 5ª teve febre. Pegou uma gripe super forte, e amigdalite junto. Ainda não come nada, nem as coisinhas que ela mais adora. Só toma leite com toddy depois q eu muito insisto. E bebe água o dia todo. Sábado  e ontem, ela nem levantou do lugar, só pra tomar banho e ir ao banheiro. Só deitada e sonolenta o dia todo. Hoje ela está aqui do meu lado me pedindo "boneca parada" rsrs 
Que é como ela chama os joguinhos de vestir e maquiar bonequinhas q tem aqui na net..kkkkkkk
Parece estar melhor, mas vou ver o resto dia dia como ela fica. 
Hoje tbm não fui a academia, mas a partir de amanhã se Deus quiser vai dar tudo certo. =D

********************************************************


CDM: 2 fatias de pão, 1 fatia de peito de peru, queijo branco,nescafé com leite.

Almoço: couve, cenoura, hamburguer grelhado, purê de abóbora

Lanche: suco sollys uva, 1 pera

Jantar: Sopa de abóbora

Ceia: iogurte 
*********************************************************

É isso por hoje amores!
Beijos no coração, obrigada sempreee, pelo carinho e o apoio de todos!
Tenham uma linda e light semana, Deus abençoe nossos dias.

FORÇA SEMPRE, SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!

11 comentários:

  1. amiga, tenha fé e continue firme, o importante é que sua filha ta bem, esse kilinho vc coloca pra fora rapidinho, bjus e parabéns pela determinação! bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Florzinha... todo mundo passa por essas coisas... por esses obstáculos!!! O importante... é vc ñ desanimar jamais.. nem desistir!!!!
    Força... levanta a cabeça.. sacode a poeira e bola pra frente!!!!
    Qto a sua bebê... tomara que melhore logo.. pq ñ existe nada mais triste que criança paradinha.. "amuada" num cantinho!!!!
    Pensamentos positivos pra vcs.. que essa semana seja melhor que a anterior!!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuss

    ResponderExcluir
  3. esse pesinho ai flor a mais ai flor com cefrteza vc recupera ainda nessa semana pode ter certeza viu sucesso sempre tenha uma linda semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. oieeee vim conhecer seu blog...
    muito bom quando vejos pessoas como vc que ja sao verdadeiras vencedoras, anima mais a gente seguir a dieta.
    to te seguindo....
    bj

    ResponderExcluir
  5. oi kleidy!!! aconteceu o mesmo comigo hj, fui me pesar e engordei 1 kg, mas não vamos deixar que isso nos atrapalhe neh??? são coisas que acontecem!!! vamos lutar e vencer ...hj estou começando mais uma vez e sempre será assim!!!! beijosss e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tadinha da sua filhota... vou torcer para ela ficar bem boa logo logo!!
    Quando a vida da gente está uma bagunça não conseguimos nem pensar em RA né.... cuide da sua filhota e depois volte com tudo! bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, o importante é tentar sempre, melhoras para filhota, eu também engordei...snif, bjs Ro

    ResponderExcluir
  8. Eu não tive coragem de me pesar... e tinha prometido pesagem... preciso ser mais corajosa e me encarar mais de frente!!!

    Seu post me ajudou... vou me pesar!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Vamos juntas na luta, é cair e levantar.....não desista, precisamos do seu incentivo...

    ResponderExcluir
  10. oi amiga!! Você está certa, tropeços acontecem mesmo...não sinta vergonha por isso...é sempre tempo de recomeçar!

    Melhoras para sua filha!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. melhoras pra sua filhota! esse findi me comportei tão bem e nem vi a balança acusar nada a menos pra me agradar, ódio! mas a gente nem desanima né, vai entender o que se passa com o corpo! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...