sábado, 23 de abril de 2011

Em meio aos chocolates...



Estou firme no meu propósito de comer um bombom só amanhã.
Minha filha já ganhou vários, a casa está cheia de chocolate por todo lugar..kkkk Eitaaaaaaaa vida dificil essa viu? 
Mas... é necessário.




Esses dias em que não postei no Blog, não saí da R.A não hein... Tô firme!
Só meio sem tempo pra ficar na net.
Hoje vim só deixar um sinal de vida...hehe


E já aproveitando para responder a Monica que deixou um comentário aqui pra mim...

"PESO MAIS OU MENOS 95 KG E PRETENDO FICAR COM 70 KG.. O QUE VOCÊ ME SUGERE PARA COMEÇAR? ESTOU PENSANDO EM COMEÇAR COM A DIETA NOTA 10. O QUE VOCÊ ACHA?"


Bem, eu não sei como funciona essa dieta, mas creio que seja parecida com a dieta dos pontos. E tenho uma visão dessas dietas. De que a pessoa só se preocupa em não passar dos pontos ou notas, e não se preocupa com o que está colocando na boca. Não se preocupa em comer melhor, só dentro da meta. Se esse não for o caso, não tenho nada contra.
Se acha que isso vai ajudar a se manter dentro do foco. Vá em frente!
E tbm acho muito legal vc criar orkut, msn, e um blog sim... São ferramentas que fazem agente conhecer várias pessoas com o mesmo objetivo. Isso ajuda e muito. E claro, precisando é só gritar! Beijos


****************************************************


Bem flores... beijo no coração
Tenham um lindo domingo de Páscoa, light heeeeinnn!!!!
Vamos com moderação! rsrs

2 comentários:

  1. Boa Noite Amiga!!
    Passando pra desejar uma linda e maravilhosa Páscoa
    Imenso beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada... amei seu blog, ja estou seguindo... Bjs e Feliz pascoa

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...