sábado, 12 de março de 2011

To 90%



Perto dos 5% que eu estava ontem...kkkk


Hoje já fui a academia, mas preferi não fazer musculação ainda...Fiz 1h de esteira, e 10 min num aparelho que não sei o nome (rs)  Parece um simulador e uma bike sem banquinho...rs Vcs devem saber o nome do que estou falando... =)


Ontem meu braço esquerdo estava ruim mesmo, mas agora está bem melhor...


Obrigada a todas que me deram dicas, se preocuparam, deram força...
Enfim, obrigada!
Preciso muito de vcs nessa hora...hehe


Bom, infelizmente (pra quem já está de saco cheio de me ver falar de academia..kkk) é só essa novidade que tenho nesses dias...




Beijooooooooooooos muito obrigada a todas!!!!


Bom fim de semana, e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Bom dia amiga!!
    Que bom que hj vc esta melhor e já conseguiu ir na academia. Eu tbm fiz meus exercícios hj pela manha, tudo bem devagar porque mesmo precisando da AF a coisa tem que ser com calma.
    Grande beijo e ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que bom que está melhor!
    E já conseguir malhar, é um bom sinal!!
    Eu que estou meio devagar pois, machuquei o pé...mas, daqui para segunda já quero estar bailando...kk
    Ótimo final de semana!bjoo

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc já consegui ir para academia, segunda vc vai estar bem melhor ai da pra fazer musculação mas vai devagar sem presa hein e o aparelho que vc dize se chama eliptico bjs e swe cuida

    ResponderExcluir
  4. Eu amo academia então não vou enjoar de falar sobre o assunto.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk flor tava lendo seus posts anteriores, parece até que fui eu que escreviii kkkkkkkkkkkkkk
    entrei na academia sexta e to morreeeendo hahahaha realmente a gnt fica doída e olha, to tomando um relaxante muscular pra ver se melhora porque to que nem véia hahahaha com as junta tudo doendo.
    MAS ooh é assim mesmo haha, dizem que essa dor é super normal e que é um bom sinal porque indica que o músculo está sendo trabalhado, bunito isso neh rs..QUERIDA,
    vou acompanhar a sua saga da academia tbm rs..
    FICA COM DEUS
    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi linda, que bom que está melhor nos exercicios...acho que o aparelho que esta falanmdo é o Eliptico...sonho em comprar um mas é caro!
    Não acho um saco vc falar da academia, pois estamos acompanhando suas novas vitórias e desafios...continue dando noticias...bjokas

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca dei sorte de gostar muito de musculação mas cada vez mais vejo a importancia dela.
    E com o tempo vc aprende o nome dos aparelhos.
    se mantenha firme e perserverante.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Kleidy,que bom que você continua dando força a todas nós,com suas dicas,atenção,carinho....ótimo!!!
    Bom eu acho que o aparelho que você malhou e não sabe o nome é eliptico "meu sonho de consumo".
    Um dia quem sabe.....Continue firme e forte,lieralmente kkkkk.
    Boa semana pra você!!bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...