quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crise de criatividade! Me ajudem!




Olá flores da minha vida...



Estive pensando: O blog é nosso não é? e como eu ando sem criatividade de postagens, vcs bem que poderiam me sugerir ^^ O que acham?

Sugiram algum tema. Sei lá curiosidades que eu possa ajudar...
Assim, uma amiga minha a TATHY já me sugeriu falar sobre estrias. Vou preparar esse texto para postar aqui na segunda feira.

Então vou ficar no aguardo das sugestões de vocês amigas.

Sábado vou dar uma passadinha na PRAIA espero que o tempo continue calor, e que não chova né. Volto no Domingo mesmo.

E segunda eu venho com as novidades, e o texto sobre as temíveis estrias!!!!!

Bem, é isso amores...
Fiquem com Deus, e que desde já tenham um fim de semana maravilhoso. E o restinho da semana tbm, claro!  ^^


Ahhh, e aí gostaram da nova roupa do blog???? Dessa vez eu quis cor, cor vibranteee!!! rsrs

5 comentários:

  1. Oiiee eu tava passeando por ai e te encontrei .. me interessei por sua historia e estou te seguindo ok qnd puder de uma passadinha no meu cantinho eu irei ficar muito feliz ..rs e vou te dar uma sugestão posta seu cardapio todos os dias é tão bom agente ficar por dentro do que nossas migas comem p ficarem lindas ..bjim

    ResponderExcluir
  2. Olha kleidy,
    te sugiro a falar de você.
    Dos seus sonhos, suas emoçoes, suas vitórias! eu gosto muito de falar de mim, do que tem acontecido neste processo de emagrecimento.
    e pelo que vi vc emagreceu COM MUITO SUCESSO!
    Muitas meninas dariam tudo pra conseguir isso!
    Porque você não começa a dar dicas, e ajudar as meninas? eu acho muito legal isso!!
    Bom, essa é minha sugestão pra você.
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kleidy!
    Você fez o primeiro contato inicialment, mas depois não nos falamos com frequencia.
    Essa semana tentei visitar todos que eu sigo.
    Não conheço seu blog ainda todos, por isso sugeri isso.
    Vou pensar numa coisa legal e volto aqui viu?!
    Super beijo.
    ESpero que nos falemos mais!!!

    ResponderExcluir
  4. estrias...é meu mal, como é dificil lidar com isso e pior, elas parecem que a gente nem vê né

    bjokaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ah minha amiga...
    eu posso até escrever bem,
    mas falou em determinação pra emagrecer, quero ver te barrar!
    aahahahahahahah
    Mega bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...