segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como estou me sentindo agora?



Muito feliz!
Amparada, acolhida e fortalecida com cada carinho que recebi no post de ontem.
Vocês são demais!
Eu estava me sentindo mal por isso, e não ter coragem de vir aqui falar a real. Vendo o blog da amiga Andréa Aoki, ela passando pelo mesmo que eu, senti força pra desabafar tbm.
Ví que ao contar o que eu estava passando, assumir minhas fraquezas não ia fazer de mim uma pessoa fraca, e sim mais forte para superar sacudir a poeira e dar a volta por cima!
Obrigada amigas, por cada carinho...cada recadinho...
Me senti muito fortalecida por vocês!!!!


E hoje de manhã não deu pra caminhar, mas a tarde fiz 40min de simulador. Só 40 pq quando faço simulador, sinto muitas dores (por isso não faço frequentemente) Sinto dor na panturrilha, no joelho esquerdo e no pé...rsrs Aff né? 
Mas fui até onde deu, respeitando sempre os limites do corpo. 
Quando eu ganhei ele, eu fazia td dia 1h.. foi assim 1 mes, e o que eu ganhei? Dores terríveis na coxa, q comecei a mancar, o médico disse ser um estiramento no músculo. E até me recuperar dessa dor, levou uns 2 meses e meio...
Andar na rua é diferente de simulador, e muito! É mais puxado ele. (pra mim é)


Bom, é isso^^
Vim agradecer por tudooooo, e deixar o meu enorme carinho e gratidão a vcs!!!
Fiquem com Deus!!!!

9 comentários:

  1. Olá, minha querida, fazia tempo que não vinha aqui e eis que deparo com esses relatos. Olha, perto de tudo que vc já conseguiu, não tem o porque desanimar... é ruim engordar? Com certeza, porém vc sabe que é capaz, já está mais do que provável, então, vamos que vamos. A receita vc já sabe, basta por em prática.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi...

    apesar de naum ser o que vc queria estar contando,lembre-se que vc é humana,e o melhor já sabe o caminho e que tem capacidade para retornar ao ponto que estavas...
    que bom que vc já conseguiu decidir mudar o rumo das coisas...
    vc sempre será exemplo para mim...
    teu blog tem me ajudado muito,tenho entrado todo dia...
    e me sinto muito mais motivada...
    obrigada...


    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que legal, achei o seu blog, já tinha vc no orkut, agora vou acompanhar melhor!!

    Vc já eh uma vencedora!!!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Oiieeee é assim mesmo linda na vida nada é perfeito..........

    mas o bom é que vc sempre esta se superando....

    boa semana..............

    bju♥

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, parabéns pela decisão de voltar a malhar, é isso mesmo nós que engordamos com facilidade não podemos descuidar nunca, eu acredito que AF é pra toda vida tbm assim como a RA.
    Boa sorte nas caminhadas, tenha uma linda semana...bjokas

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tu tá tão linda! Tenho visto lá no orkut! LINDA!

    Ai amiga, tb preciso voltar a malhar firme, tb tenho simulador, eu acho pouco atrativo nem são pelas dores, mas é pq fica monótono, por mais que eu tente... não tenho pique pra ficar 1 hora olhando pra parede. É só por isso q desanima! kkkk

    Acho q vou colocar lá na rua... pra ver se melhora a situação! kkk té parece! A LÔKA!

    Mas eu vim aki foi pra agreadecer seu carinho e sua atenção. Vc como sempre é um anjo pra mim. Sua palavras são sempre um ânimo, pq sei que vc viveu o q vivo... mto obrigada pelo carinho.

    Um bjo bem grande... e faça sua caminhadas, já que o simulador é puxado, mas como vc disse... R.A é pra sempre... Segue firme aí q vc tá mais linda e mais jovem q nunca! Um bjO te adoro!

    ResponderExcluir
  8. oih! aih agora fikei preokupada, komprei meu simulador, mas ele ainda naum chegouh, tava taum empolgada, agora to kom medo!
    bjokas, otima terça

    ResponderExcluir
  9. magia kleidy nem precisa agradecer só estamos retribuindo tudo o que vc ja fez por todas nós e saiba pode contar comigo sempre vc é muito especial bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...