sábado, 1 de janeiro de 2011

Vem com tudo 2011

Que eu estou de braços abertos para te receber!




Quanta animação né? rs
Bom, é assim que pretendo levar o ano inteiro. Animada, forte, cheia de paz e tranquilidade...


Passei o Reveillon em casa mesmo, só eu marido, filha e meus pais.


Nossa singela ceia:


                                                           E o meu singelo pratinho


 Ainda não contei aqui, mas no prédio está sem água há um mês, então não podíamos fazer outras estravagâncias..hehe
Motivo da falta de água: 10 moradores em débito! (mas não vim falar de coisas ruins nem me estressar mais ainda com isso)


Voltemos a 2011
Esse ano pretendo dar rumos a minha vida. Como já comentei aqui.
E enfim chegar na meta de peso.
Ano novo, metas, sonhos e esperanças renovadas. Agora é agir e escrever a nossa história da melhor maneira possível. O ano é nosso! Vamos fazer dele o melhor de todos até hoje.


Quero agradecer do fundooo do coração o carinho de vcs ♥
E pedir que não me abandonem, preciso muito de todas. A amizade, o companheirismo de vcs, me fortalece e me faz ficar firme e forte no meu objetivo.
Amo vcs amigas!!!
Que esse ano estejamos todas juntas novamente.


Deus abençoe as nossas vidas.


Beijos e um lindo fim de semana novinho =)


*********************************************************************************************************
2011 SERÁ O ANO DAS METAS ALCANÇADAS!!!

5 comentários:

  1. tambem passamos o ano novo aqui em casa... foi super divertido...
    adorei a estampa do seu vestido...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo querida..tudo de bom pra você!*

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011 flor...
    vc está lindaaaaaaaaaaaaaa demais heim...
    parabéns...
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...Linda...
    Passando pra te desejar um EXCELENTE 2011 e que possamos atingir todos os nossos objetivos e desafios pessoais e profissionais!!!
    O blog voltou agora cheio de energia e disposição!!
    http://antesdetudomulher.blogspot.com/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. amiga com ceteza 2011 será um ano de metas alcançadas viu pra te e pra todaas nois que estamos juntas nessa busca obrigada pelo carinho viu felicidades sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...