segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que fazer com a flacidez?



Depois que agente emagrece ela sempre nos assombra.
Principalmente quando se emagrece muitos quilos.
As pessoas sempre me perguntam isso. 
Você ficou flácida? 
Com certeza!
Emagrecer 43kg e ficar com o corpo de quem nunca foi obesa é impossível. A não ser que se tenha grana para cirurgia plástica.


O que não é o meu caso. Então terei que conviver com essa flacidez por muito tempo.
Mesmo que eu emagreça 50kg, eu nunca poderei usar um biquíni. Barriga flácida demais (onde ficou pior) Além da gravidez, que fiz um barrigão enooorme que as pessoas achavam que eram gêmeos. Depois da gravidez, eu não emagreci, fiz o caminho inverso e engordei.
Aí foi como se a gestação durasse 2 anos...rs Engravidei em fevereiro de 2007, e só decidi emagrecer em fevereiro de 2009.
Enfim...


Mas como sempre digo.
Tenho essas coisas bem trabalhadas na minha cabeça. 
Sei que não vou ficar perfeita, a não ser com plástica.
E como não tenho grana pra isso, me contento e sou muito feliz não sendo mais como eu era.
Aquilo sim, era infelicidade!
Não caber na roupa que eu achava bonita, me olhar no espelho e não ver o meu rosto, e sim um rosto deformado pela gordura.
E tantas outras coisas que agente passa, ou deixa de viver por conta da obesidade ou excesso de peso.


Por isso que sempre digo: Antes flácida e magra, do que obesa.
Porque a flacidez vc esconde, e a gordura???


Essa postagem sobre flacidez foi sugerida pela Priscilah. Leitora do Blog que me fez essa sugestão pelo orkut ^^
Obrigada Priscilah por estar aqui no meu cantinho sempre. ♥


Beijos no coração de tooodas.... Obrigada por virem aqui me visitar!
Ótima semana.

19 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação. Eu eliminei 20 kgs e sinto meus braços mto flácidos tb. Mas com certeza, prefiro eles assim flácidos do que como estavam antes. Bjos e ótimo ano pra você.

    ResponderExcluir
  2. Concordo cm vc flacidez se esconde e gordura não tem jeito, feliz2011 pra vc amiga, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda,

    Que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas, a vida é feita de escolhas e com certeza você escolheu o melhor caminho, parabéns por tanta determinação....SEJA FELIZ SEMPRE!!!

    bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. Vim te desejar um feliz 2011 que deus abençoe mais e mais sua viida ,e parabens por ter conseguido alcançar seus objetivos

    ResponderExcluir
  5. Eu mesma já perguntei isso pra vc lembra??Amei o post..Já eliminei 15 kg e falta 18kg...Morroooooooooo de medo!!Pois plastica nem pensar agora!!Bjo linda...!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente tbm sou uma pessoa q terah q lidar com a flacidez...

    Mas de vdd eu naum vou me dar por vencida!!! C der para fazer cirurgia, entro na faca... se naum, vou puxar mto mto mto ferro... Um dia, eu vou conseguir uma barriga chapada!!!

    bjaum

    ResponderExcluir
  7. Oi
    É difícil mesmo acabar com a flacidez sem plástica. Mas hoje existem alguns cremes e tratamentos bem mais acessíveis no mercado que não fazem milagres mas ajudam bastante. Parabéns pela determinação e pelo post concordo com vc bem melhor a flacidez do que o excesso de gordura. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Kleidy vou te contar uma historia super interessante sobre cirurgia plástica tenho uma amiga que não tinha condiçoes alguma de operar ela fez o seguinte tentou pelo sus aqui em Goiânia faz cirurgia reparadora de graça tem um tempo para isso pode demorar até 2 anos, mas ai ela cansou de esperar e começou a revender avon aquela revistinha sabe de cosméticos menina ela economizou parou de gastar dentro de pouco tempo ela ja tinha a quantia necessária olha acredito que vc consegue sim um dia operar sabe por que o mais difícil por incrível que pareça vc ja consegui emagrecer mais 40 kg sem remédio sem cirurgia bariatrica . pense nisso.

    ResponderExcluir
  9. Isso ai amiga. Força de vontade é tudo nesta vida. gostei das suas metas para 2011. E atualiza seu bloguinho que eu venho visitar sempre tah. O sucesso das Blogueiras amigas nos fazem achar forças também. É uma corrente do Bem. bjs até a próxima.

    ResponderExcluir
  10. Isso ai amiga. Força de vontade é tudo nesta vida. gostei das suas metas para 2011. E atualiza seu bloguinho que eu venho visitar sempre tah. O sucesso das Blogueiras amigas nos fazem achar forças também. É uma corrente do Bem. bjs até a próxima.

    ResponderExcluir
  11. Isso ai amiga. Força de vontade é tudo nesta vida. gostei das suas metas para 2011. E atualiza seu bloguinho que eu venho visitar sempre tah. O sucesso das Blogueiras amigas nos fazem achar forças também. É uma corrente do Bem. bjs até a próxima.

    ResponderExcluir
  12. Puxa
    Essa realmente é uma questão muito chata.
    Não emagreci tanto assim e já vejo os estragos em alguns lugares.
    Mas vc disse tudo. Melhor estar magra e conseguir esconder a flacidez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o teu blog.
    Adorei! Adoro fazer novas amizades, trocar idéias, novidades, sucessos e até derrotas.
    Tb estou nesta luta insana contra a balança ...
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meu blog.
    Abraço!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ♥* Peso Ideal * ♥* ♥ * ♥ *

    ResponderExcluir
  14. Lindaaa vc tem toda razão, flacidez esconde fácil....
    Linda....posso dar uma sugestão?...
    Procura um posto de saude e marca uma consulta, vê se consegue que o médico manda vc fazer pelo serviço público....conta sua história....se eu fosse a médica mandaria...pq vc se esforçou muito e merece....
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. é complicado mesmo, o unico jeito de tentar amenizar UM POUCO a flacidez é fazendo exercícios, mas pra quem emagrece tanto é complicado mesmo. Nem vou me incomocar com isso, eu quero mesmo é chegar no meu peso ideal de novo!rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga , vc tem razão a flacidez é um problema que também vou ter que enfrentar .
    Preciso eliminar muitos kls, mais vc foi feliz no que disse melhor flacidez do que obesidade .
    Amiga eu li que sua luta para eliminar esses kls , foi mais de 1 ano , vc teve momentos de desânimos? pergunto isso pois eu preciso eliminar ainda 31 ,quando comecei precisava ser 36 e foi embora 5 em 7 meses , mais as vezes bate um desânimo e parece que não vou conseguir , e quando vejo histórias como a sua me animo .
    Parabéns e Forças .
    Feliz 2011!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Kleidy, concordo com vc. no que disse a respeito da flacidez...é muita pele prá sair. Ginástica só resolve qdo perdemos pouco peso.
    Acho interessante você se informar na Sta Casa de Misericórdia em SP (onde vc. mora) a respeito de cirurgia plástica gratuita. Segundo uma amiga minha, eles fazem triagem de segunda a sexta. Tem que estar lá bem cedo, tipo 6hs da matina prá avaliação e então esperar... pode demorar até 2anos, mas acho que vale a pena. Que tal?? Vai atrás, sei que você é uma guerreira e busca seus objetivos.
    Boa Sorte e cotinue firme.

    ResponderExcluir
  18. Olá Kleidy será que se vc fizer academia essas flacidez num diminui ??

    Gostei da sua força de vontade.Tenho 20 anos e sofro um pouco com a minhas gordurinha tenho 1 metro e ,65 e peso 95 kg.É horrível quando vou fazer compras de roupas e vejo que tudo o que vejo de mais bonito não caiba em mim, e de uns anos pra cá com a nasceu uma gordura na minha axila e não posso usar blusinhas de alça e estou vendo como irei comprar biquíni para esse verão faço de um tudo para esconder essa gordurinha chata . Comecei a tomar o chá de 30 ervas não sei se é bom mais da uma vontade enorme de fazer xixi rsrsrs.É isso ai quem sabe eu num perca alguns quilinhos com esse chá.beijão meu msn é guinha_al2@hotmail.com seria legal conversar com você.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!! vc ficou linda d+!!!
    é de pessoas como vc que busco para inspirar minha RA
    bbbjjjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...