terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Genteee Natal tá batendo na porta!

Mas já?!
É... o ano de 2010 já está dando adeus, e 2011 está dando Oláa...rs

Animadas para as compras de fim de ano?
Roupas para desfilar linda e poderosa, presentinhos para os parentes e amigos queridos...

Eu sempre fico animada pra ir as compras, exceto no ano de 2008, onde eu estava no auge da depressão e da obesidade. Mas hoje em dia, tudo ok...Eu adooooro comprar roupas e sapatos.rs


Já comprei o meu look de Natal, e estou de olho num vestido lindo para o Ano Novo.
Um vestido branco com tulipas roxas, que vai da barra e conforme vai subindo vai diminuindo as flores. Ameei ^^

Enfim... Acho que ainda volto lá pra buscar meu vestidinho..hehehe

Por hoje é isso meus amores... Obrigada sempreee pelo carinho e atenção de todas.
Amooo muito tudo isso!!!
Ahhh e até o blog está de roupa nova! Gostaram??? rs

Beijinhos e que Deus abençoe a semana de vocês. ♥


7 comentários:

  1. amigaaaa somos bem parecidas..amo fazer as compras de natal..comprar presentes..e tbm receber ne..hahaha
    quem nao gosta de receber..
    eu vou passar o natal com uma saia de cos alto e uma blusa..
    ano novo ainda nao sei...
    vamos ver...

    bjus e boa terçaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cara nova do blog, ficou lindinho, e a respeito do vestido compre sim, faça um esforço vale a pena vc merece enfim é uma vencedora, beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Ola, encontrei seu blog por acaso na net...
    Nossa achei tudo mt lindo.. um incentivo e tanto para pessoas como eu, q estou na luta...
    Bjim, e se poder me aceite no seu orkut... lininhakika... obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Minha musa linda!!!!
    Vc é muito inovadora. Super criativa. Parabéns!
    Desejo que essa criatividade e enovação invada todas as areas da sua vida...e as passarelas estão repletas esperando vê-la passar (fotos no orkut, no blog...) Bjs, com amor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem adoro comprar presentes e coisinhas adoro natal. Quanto ao vestido compre mesmo se dê esse presente vc merece depois de tanto esforço. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda ...olha ainda naum tô tão satisfeita pra ir as compras,pois naum emagreci totalmente ..mas estou melhor do q anos anteriores!! seu blog tá lindo parabéns!!Bjão♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Posta as fotos depois pra gente ver.
    Boas festas!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...