quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resultados dos exames

Olá galera!


Hoje fui pegar o resultados dos meus exames... Tudo OK! Graças a Deus!
Colesterol, Glicemia, HDL, Hormônios da Tireóide.. Tuuuudo.. (esqueci o resto..rs)
Mas está tudo OK.




Bom, já caminhei hj 40min. (Fui a pé e voltei, pegar os exames)
E continuo na caminhada diária. Faço 1h, das 19h a 20h.
Compreeeei o tênis para caminhar. Aliás GANHEI de mamis...ééééé \o/  Ganhar é melhor aindaa. Comprei um Olympikus  igualzinho esse aí.......
E já deu para notar a diferença do antigo tenis "tabajara" que eu costumava usar..hehehe
Nem machucou meus dedos... uiaaaaa =D

Bom, por hoje é só isso... Depois vou ver se faço alguns posts mais elaborados pra vcs... Tá pobreeee isso aqui...rs


Beijos com carinho em cada coração ♥
Fiquem com Deus, e até a proxima!!!

4 comentários:

  1. QUE ÓTIMO QUE TÁ TUDO OK!!! Preciso fazer meus exames tb! amanhã vou ligar pra marcar a médica, aí qd tiver perto do dia, eu faço pra levar rs

    Eu tenho tido problemas com meus tênis, cada hora um me dá bolha num lugar diferente..rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso flor ainda bem que estar tudo ok neh mesmo , isso ai firme e forte sempre tenha uma linda quinta força sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom q tá tdo ok...Bom quanto ao tênis eu amoooooooo tênis e esse e lindo (queria um bua...bua..)!Bjão linda !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pelos exames !
    Lindo seu tênis, amei.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...