segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quando eu vou comer normal de novo?



Essa foi a pergunta que meu marido me fez... kkkkkk


Um dia fazendo meu prato que tinha, legumes, verduras... uma carne grelhada. Eis que surge a pergunta: 
Kleidy, quando vc vai poder comer normal de novo?


Eis que junto veio minha resposta:
Eu já como normal, quem come Anormal é você!


E surgiu o silêncio na cozinha...


Ué eu como anormal? Que eu saiba não né? rs
Quem come até entuxar o botão é quem come errado. 
Parei de comer e passei a me alimentar. Hoje eu me alimento, e não apenas como só por prazer de mastigar...


Muita gente vem e me pergunta: Mas até quando você vai ficar fazendo "Dieta" ?(detalhe: odeio que falem q falo dieta)
Respondooo: Não faço dieta! Eu me reeduquei, e assim vou seguir por toda a  minha vida.
As pessoas sempre acham que quando chegamos no nosso peso, podemos voltar a comer desenfreadamente como antes. 
"Ahhh Kleidy vc  já está bem, não precisa se privar de tantas coisas"
Ah não!?
E a Kleidy antiga devoradora de comida, a draga esfomeada,aqueeela que tinha um  buraco sem fundo no estômago???
Tá aqui dentrooo adormecida, e se ela ouvir o "chamado" ela acorda mais poderosa do que nunca!
E definitivamente não é isso que eu quero!
Por isso, deixa ela lá mortinha da silva, que eu quero viver!!!
Reeducação Alimentar é para sempre!


E sobre a foto: Era quase isso que eu fazia quando devorava uma pratão de macarrão!
Amigas, é isso por hoje...
Tenham uma excelente semana^^
Amanhã eu volto pra falar da minha consulta no clinico.


Beijoooos e beijoooos, e muito obrigada pelo carinho, pelos recadinhos, pelos e-mails (PODEM ME MANDAR E-MAIL, SE QUISEREM FAZER ALGUMA PERGUNTA) NO~> kleidytransformada@hotmail.com
Fiquem com Deus!!!

9 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaa que linda resposta, é verdade, não comemos mais nos alimentamos...
    e se deixarmos de nos alimentar, voltaremos tudo...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. acho que esse post foi feito para mim ....
    Ra e para sempre não por um tempo
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  3. resposta direta em amiga nossa rsrs mas fez certo quem sabe assim ele nãi muda seus habitos tbm rsrs tenah uma linda semana bjus no ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resposta que vc deu...continue assim amiga..vc esta muito linda, nao jogue fora tudo o que vc conquistou

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resposta! Voce falou tudo... Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, como é bom ter deter minação vc está certinha... Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu também odeio quando me dizem que faço dieta.
    E concordo com você quanto a isso de comer normal. Nós comemos normal. E por isso sempre comeremos assim.
    A gente assim perde peso. Se voltar pelo mesmo caminho, acaba o achando de novo!
    Bj e firme aí Kleidy

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Kleidy você está fazendo certinho, eu achava que nunca mais voltaria a me descontrolar como antes, agora já estou ficando meio apavorada pois venho comendo muito mais do que devo, esse 'dragão" dentro do meu estomago está acordando preciso URGENTE faze-lo dormir...rsss...bjs Rô

    ResponderExcluir
  9. Amiga, não esqueci de fazer seu bloqunho novo ... está quase pronto.
    Estva com virose e so agora estou melhorando......
    Bjos
    te sigo com o coraçao...
    Logo te entrego... Espere por mim (rsrsrsrs)
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...