segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A praia estava óteeema...rs



Olá amores da minha vida!!!
Como foram de fim de semana?
O meu foi óteeemo...rs
Fui no casamento da minha prima, que casou com meu primo...kkkk
Sim os dois são primos, e por parte de pai e de mãe, vejam só!
Ele eu nunca tinha visto, ela fazia uns 7, 8 anos que não via...rs
Alliás, reecontrei muitos primos e primas que não via há muito tempo, e alguns fiquei conhecendo  naquele dia. 
Pois bem. Sábado foi o casamento, que foi em São Vicente (litoral de SP, pra quem não conhece)
E no domingo, fui na praia. Alicy amooou e não queria mais sair da água.
Tirei fotos dela lá, mas ela estava com minha mãe, e ela não quer que coloque foto dela na internet..kkkkkkkkk. Depois eu faço uma montagem e coloco aqui.
Minha eu tirei, mas só da cara pálida... não entrei na água, estava um ventinho friooo, ui. E na verdade não gosto daquela água salgada, gosto mesmo do lugar, e não dá agua.


Enfim, assim foi meu fim de semana.




Mas tbm tenho uma outra notícia que é muitooo maravilhosaaa. 
O pequeno Samuel já está em casa!!! Glória a Deus \o/
Vai continuar a quimio com medicação em casa, e continuar o tratamento, hora em casa, hora no hospital. E vamos continuar em oração a todo vapor!
Obrigada a todas que estão orando pela cura dele. Que Deus dê tudo em dobro na vida de vcs.


*************************************************************************
Bem é isso ^__^
Uma semana linda a todas vocês, que papai do céu realize os desejos de vossos corações.


Beijos e beijos.... Até a próxima!

9 comentários:

  1. Olá florzinha!
    vim lhe desejar uma maraviolhosa semana mil bjus no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi. Que bom que aproveitou bem seu final de semana. Encontrar parentes que não viamos a muito tempo é muito bom mesmo.
    Graças a Deus pela vida do Samuel..
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Tô morrendo de saudades de ir a praia, mas realmente tá um ventinho muito frio !!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Praia é tudo de bom mesmo...
    adoro...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Olá! Rever os parentes que não vemos a muito tempo é muito bom né... boa semana pra voce.. bjos,

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc aproveitou bastante e o Samuel já está em casa se recuperando! Ótimas notícias pra começar a semana!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Vou colocar vc no meu mural de musas inspiradoras, junto com a Gabi.
    Bjos e parabéns, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  8. oiii amiga saudades quanto tempoooo, poxa amiga, li sobre a noticia, do filho da sua amiga, ja estou em orações aqui.
    E são vicente é tão gostoso, adorooo.
    Gosto bastante da ilha de porchat.
    Depois coloque as fotinhos da praia.
    um big beijo
    adoro vocÊ.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...