quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PESQUISA INTERESSANTE!

Olá amigas...
Ontem recebi aqui nos comentários, um pedido para participar e divulgar essa pesquisa.
Sobre Obesidade, e como isto muito nos interessa, vim aqui pedir para que quem se interessar em responder o questionário, que faça. Eu já participei, é super rápido.
O texto foi esse que recebi.


Sou uma seguidora da RA também e já perdi 10 kg com a bendita! Daí meu interesse em entender melhor a obesidade. Estou com um grupo fazendo uma pesquisa pelo Mackenzie e gostaria que vc divulgasse o link da pesquisa, para que possamos entender melhor esse fenômeno.
Segue o texto formal: Somos um grupo de pesquisadores estudantes de Psicologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo e queremos investigar a relação entre os Hábitos Alimentares na Infância e Obesidade na vida adulta. Para isso, contamos com sua autorização para divulgação de nosso link de pesquisa nesta comunidade, ressaltando que todas as respostas serão completamente confidenciais e em nenhum momento poderão ser atribuídas a um indivíduo, uma vez que não terá nenhum tipo de identificação e somente o grupo de pesquisa terá acesso ao banco de dados e serão tomadas todas as medidas para a garantia da confidencialidade. A divulgação do trabalho terá finalidade acadêmica, esperando contribuir com maior conhecimento estudado.
A pesquisa se encontra disponível no link - http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=803563
grata

Vanessa Strauss



Eu adorei a idéia, porque isso ajuda a entender o porque da obesidade, e futuramente poder ajudar mais e mais pessoas. Com a prevenção ou o controle dela.
Desde já agradeço a Vanessa Strauss, por divulgar a pesquisa.


Então amigas, cliquem no link e respondam o questionario, tem tudo explicadinho antes de começar a responder. O texto explicativo dos pesquisadores, e tal...


Ahhh e não se esqueçam de divulgar no blog, ou Orkut de vocês!


Beijos até a próxima!

2 comentários:

  1. é interecante sim amiga ñ sei direito mas ontem vi isso em algum blog mesmo vou lá agora clicar no link bjus no ♥ otima quinta

    ResponderExcluir
  2. olá Kleidey, te encontrei no blog da Vanessa, e vim te visitar .. eu tbem inicio minha dieta com 110kg e quero chegar exatamente onde vc esta hj... espero ter a msm determinação q vc teve e em 1 ano conseguiur minha meta.. bjuss e sou tua seguidora e fã.. bj

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...