sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NOVIDADE! NOVIDADE! NOVIDADE!



Pelo alarde, vocês vão querer mesmo que seja novidade né? rsrs


Bom, vim dar a notícia de que estarei na Revista Sou + Eu, edição 203 que vai estar nas bancas a partir do dia 07/10.
Legal né?
Não vou ser capa, só vou sair na seção"Sou + Eu porque..."
Mas estou feliz do mesmo jeito.
Pra mim é mais uma conquista...
Acho que no fim do ano passado eu mandei minha história pra eles, fui até contatada mas não deu muito certo... Mas hoje penso de outra forma.
E semana passada, uma repórter da revista me mandou um e-mail dizendo que viu minha história aqui no blog, viu meu orkut, e perguntou se eu tinha interesse de participar...Pensei.. ué porque não?
Aí mandei as fotos que ela pediu, e ontem a tardinha me ligaram dando a notícia.
Fiquei muito feliz. =D


Bom agora é só aguardar sair nas bancas...rs


Amigas muito obrigada sempre pelo apoio e carinho.
Essa conquista muitas de vocês acompanharam de perto, outras vieram chegando com o passar do tempo. Mas todas fazem parte da minha história
Deixo aqui o meu carinho e o meu agradecimento de coração!


Beijos no coração de cada uma, e fiquem na paz de Deus!

20 comentários:

  1. Que noticia show amiga..ta arrasando hein..parabens


    Vou ficar aguardando a revista sair


    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Hummmm....vc na revista que chique !!!
    Parabéns .
    Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Kleidy, voce merece, voce e uma mulher batalhadora e vencedora, queria ter a sua força de vontade.Deus te abençoe querida.Bom final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal amiga...
    fico feliz...
    mais tenho certeza que vc vai ser capa um dia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. Ola linda
    Que noticia boaaaaa.
    Parabéns por + essa conquista, vc merece viu.
    Vou correr p comprar a revista assim que sair nas bancas.
    Desejo um ótimo final de semana.Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga linda.
    Meus parabéns. Você merece mesmo tudo de bom que está acontecendo na sua vida!!
    Com certeza vou comprar a revista e me sinto muito feliz por você de verdade!
    Te sigo com o Coração!
    Bjos
    Marcela

    ResponderExcluir
  8. Que show!
    Tá ficando chic em miga? rs
    Sucesso cada dia mais.
    Anciosa pra ver a revista.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Ei Kelidy, parabens mesmo! Você é sinal de força de determinação !! SUCESSO !!! Bjim,

    ResponderExcluir
  10. Show!!!
    Que legal!
    Já vou ficar atenta pra te ver, viu!
    Teu Blog vai bombar!!!
    Parabéns!!!
    Bju!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor
    parabéns pela revista, com certeza vou comprar!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que D+!!!!!!!!!!!!! Parabéns! Vou comprar a revista!
    Ótimo fds!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais essa conquista da sua história...
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm bjs....
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quando é q sai essa edição da revista???

    show de bola!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela conquista,começando bem a primavera florescendo o seus sonhos !!! beijinhos

    ResponderExcluir
  16. olá amei tc com vc..Parabéns pela matéria na revista concerteza vou comprá-la..bjão vc merece..

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...