quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Minha R.A é para sempre

Olá amigas...
Ganhei esse selinho, e vim postar^^


Quem me indicou foi a Karla Katarine http://euzinha-ouagoraoununca.blogspot.com/
E as regrinhas são:
Dizer as 5 coisas que eu amo comer mas não devo.
Resposta: Pão Francês,lasanha,macarronada, coxinha,chocolate...


Mas graças a Deus, eu não como!
Só o pão que as vezes belisco mesmo..rs
Macarronada, é de vez em quando, e só uma garfinho enrolado.
chocolate, só um bombonzinho, raramente.
Coxinha, e lasanha.. nem sei mais que gosto tem! kkkkkk (que bom)


E indicar pra 5 amigas:
Cristiany
Roberta-Perder Pra Ganhar
Cintia-Meu começo Minha Vitória
Lú Pinheiro-Simplesmente Slim
Eydy-Um dia de cada vez


É isso amigas.
Vim hoje só dar um sinal de fumaça...rs
Me deu uma dorzinha de cabeça agora de tarde, aff
Mas eu não dou moleza pra ela não...rs




Beijão flores, e até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi. Espero que melhore da dor de cabeça. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...
    obrigada pelo selinho... adorei amanhã posto
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  3. está forte heim rs
    resistir a coxinha e lasanha

    parabéns viu

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga obrigada pelo selinho
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  5. Fiquei pensando agora no pãp francês quentinho chegando da padaria, rs.
    Xô pensamento ruim, kk
    Bom findi.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, que maravilha aconteceu na sua vida, gostaria muito de conseguir também...
    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar um ótimo findis

    bjs

    ResponderExcluir
  8. OIIII...
    ESTOU ENVIANDO ESTA MENSAGEM PARA TODOS OS BLOGS QUE SIGO...
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLORIR OS TEXTOS DO MEU BLOG...PODERIA ME AJUDAR A SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA???
    UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!
    BEIJOSSS....

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...