terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fui ao médico hoje



Olá flores...


Fui na consulta hoje, e a médica me passou uma série de exames pra fazer.
Sabe o check up geral? Esse mesmo. 
Ótimo tô mesmo precisando saber como anda a minha real saúde. Por fora tá tudo normal, tirando as dores que acho que seja cólica renal.  A médica disse pra eu parar com o chá  mesmo, depois dos exames se estiver tudo bem, melhor tomar o chá verde, pq tem mais estudo que comprovam a sua eficácia. (disse ela) 
Ahh e me parabenizou pelos quilos emagrecidos, disse que ela podia me colocar lá como exemplo..rsrs Nem preciso falar que -me senti né- kkkkkkkk


*********************************************************************************************


Mudando de assunto:
Vocês viram a página de estatísticas do blogger? Adoreeeei essa idéia...rs
Agente fica achando que ninguém tá lendo, que só 5 ou 10 pessoas que comentam é que estão lendo. Mas agora vejo que nãooo!
Nem eu sabia que era tão lida assim...Aiiiiiiii obrigada amigas, por estarem sempre aqui me acompanhando, me fortalecendo, torcendo por mim... Amo muito tudo isso aqui.


Deixo milhões de beijos no coração de cada uma.
E o meu muito obrigada por tudoo mesmo!!
Ótima 3ª feira pra vcs.. fiquem com Deus^^

7 comentários:

  1. oi, querida !
    Quais os chas que vc tava tomando q ela pediu que parasse ?
    Realmente vc é um sucesso com sua RA... Parabéns !
    E sempre que posso estou por aqui.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    eu não vi a barra não, onde fica quero uma rs...
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito bom saber que mesmo não comentando tem pessoas que podemos ajudar através de nossas experiencias né? Boa semana, bj

    ResponderExcluir
  4. oi kleidy tambem fui hoje a clinica mais fui fazer os exames que a minha nutri pediu,menina um montão tiraram quase meu sangue todo kkkkkkkkk passa lá no meu blog ele ta tão abandonado beijus

    ResponderExcluir
  5. nem sabia que tinha essa pagina hoje fui ver
    e bem legal !!!amei a dica
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  6. Sempre bom mesmo ver se tá tudo certinho? Qual chá ela pediu pra vc parar?
    Bjks!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...