sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Algumas fotos...

Hello girls ^^


Só vim por umas fotinhos e atualizar a página de receitas...
Essa página aí em cima.
Receita de hoje, Bolo integral de banana com canela.


E fotinho nova, que amooo tirar...rsrs


Bom minhas queridinhas por enquanto é só....


Ahhhh deixa eu lembrar uma coisa, na vdd acho que nem falei...rs
Sobre a postagem, onde digo pra deixarem suas dúvidas, eu estou  respondendo lá mesmo no post ok? Mas quero a opinião de vocês. Preferem qu eeu responda lá, ou responda sempre na postagem atual?
A vantagem de responder lá é que fica tudo em um  só lugar né.. 
Por outro lado, podem esquecer de ler e achar que eu não respondi..
Sei lá.. então o que acham???




Beijooooooooooooooooos meu amoresss
E até amanhã!

9 comentários:

  1. ta lindona amiga! otima sexta e um maravilhoso FDs bjus no ♥

    ResponderExcluir
  2. acho que vou experimentar a receita heein, delicia, adoro bolo de banana.
    aaai gnt, sou apaixonada com a sua filha, mto lindaaa, anjinho de candura demais gente,coisa mais fofa

    e eu vim te falar, que respondi a pesquisa e adorei, mto boa e de grande cunho informativo que vai ser essa pesquisa.. amei!espero que apareça mtas mais..
    beijão :*

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos! vc está linda!

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Você está linda! Parabéns!

    Bjs,

    Solange
    http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...