sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sorteio no Blog Perder pra Ganhar!


Olá amorecooos, como estão!?

Obrigada pelos comentários sobre o post de ontem^^
Me sinto muito bem amparada aqui com vocês *___*

Flores, hoje vim falar de um Sorteio bem legal que está rolando no blog da amiga Roberta ( Perder pra Ganhar)
Os brindes são bem legais, e vc tem 3 opções...

1- Caderno Peq. Receitinhas + Caneta Decorada


2-Caderno 96 fls> Diário Alimentar Personalizado
c/ marcador de páginas + Tabela Pesagem + CANETA Decorada( feitos por ela tbm...lindooos)

A ponteira em caneta, parte do kit diário alimentar

3- Um kit beleza contendo:
4 esmaltes sortidos (RISQUÉ) + 01 kit lixas coloridas de unhas  + 01 gloss + 01 lápis de olho Preto + 01 duo sombras enfim várias coisinhas que nós mulheres amamooos ♥

Link para se inscrever:

Não percam essa meninas, vão lá se inscrever... E cruzem os dedos para ganhar^^


Beijinhos a todas, amanhã eu estou de voltaaaaa!!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga, amei vou lá...
    e olha eu não passei aqui ontem e li seu post agora... vc merece todas as homenagens do mundo eis uma vencedora...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Olá!! adoreeei seu bloggg!!
    realmente eh impressionante a sua historia! parabeeennsssss!!!!!!

    to te seguindo!!!
    beijokas
    Liza

    ResponderExcluir
  3. mas to indo lá correndo pra concorrer heheheh um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oii...como vc ta Kleidy???
    Quero demais ganhar viu?rsrs Vou lá seguir...hehe
    Tenha um ótimo fds!
    Deus te abençoe
    Bjs
    http://spaparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que isso não é precisamente sobre o tema , mas eu tenho um site usando o programa idêntico tão bem e eu recebo problemas com meus comentários exibindo. Existe uma configuração que estou em falta ? é possível é possível que você vai me ajudar? thanx .

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...