terça-feira, 1 de junho de 2010

Tô um Caco véio...uuuii

Aaaaaaaatchiin!
Opa desculpa aí foi "  bal" 


Olá amigas
Poxa hoje estou bem pior que os ultimos dias...
Meu nariz tá daquele jeito, olhos ardendo, e lacrimejando o tempo todo... aff
Agora a gripe veio "   dicunforçaaaa"    
O bom, é que agente não sente gosto de comida, e nem dá vontade de comer...rs
Vendo pelo lado positivo sempre né...

Bom, se eu sumir um pouco já sabem né...  =[
Flores, beijos no coração de cada uma.
Sei que tô em falta com visitas, mas logo as visitarei.
Amigas que vão chegando, muuuuuuito obrigada pelo carinho, vou ver vcs no blog de vcs, prometo!
Beijinhos e tenham um dia muuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o meu!
 fuuuuui........

14 comentários:

  1. amiga,

    se cuida gatona, melhoras!!
    beijos e força

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gripe é fogo mesmo, tem que se cuidar! Melhoras pra vc e boa semana!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA ESTOU ORANDO POR SUA MELHORA RESFRIADO É MUIIIIIIIIIITO RUIN FICA BEM LOGO E NAO DEMORA A DAR NOTICIAS ADORO VOÇE DEMAIS!!!!!!!!!!!BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. uuiii..sei bem como é isso..é um horror!!!!!!!!minha pequeninha também está gripada...dá um dó...Mas não tem muito o que fazer né miga??é repouso!!!!!!!!!beijocas e fica bem ta!!!!

    ResponderExcluir
  5. Odeio ficar gripada!!!!
    Passando pra te desejar melhoras e uma excelente semana!

    bjinho

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deus que tristeza ficar gripada, mas perdeu a fome, ponto pra vc kkk aff só rindo por que é triste né amiga?
    Desejo que melhore logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Queriiida, MELHORAS!
    Gripe eh um saco viiu ... nem me fale.

    Melhora rápido pra poder voltar pra esse nosso mundinho bão akii :D

    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. oiiii amigaaa melhoras para você viu lindona.
    Gripe é o uó mesmo e eu to resfriada é essa mudança de tempo e o friozinho.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. somos duas...
    melhoras pra nos...
    bjo gde

    ResponderExcluir
  10. oi Kleidy querida espero que fique boa logo,se cuide bjs da maki

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...