terça-feira, 22 de junho de 2010

Só conversando


 Tenho isso sempre em mente!


Olá minhas queridas, tudo bem?

Obrigada a todas pela força, e pelo carinho nos comentários do post anterior. Já disse, vocês são minah forçaaaaaaaaa!!! OBRIGADA!

Ontem me comportei muito bem, aquela velha Kleidy já foi pra gordolândia, e nunca mais vai vir me rondar a mente!

Hoje já está chovendo aqui, que saco! =(
Eu tenho que ir no super hoje, com chuva ou sem chuva...hehehe
Minhas comprinhas não podem esperar.

Ah, nem contei um " causo " lá no niver sábado.
Uma colega da época da infância, veio pra festinha, (era do filho da minha amiga, aqui no predio) ela falou oi com a minha mãe, e me olhou, e nemmm.... ¬¬
Depois olhou de novo e disse: Nossaaaa, é a Kleidy?
Eu: Simm sou eu, não tá me reconhecendo não é? Não, como está diferente!!!
É gente... mais uma vez desconhecida!
Mas por uma boa causa...hehehe



Mês que vem tenho um casório pra ir...
Agora com muito prazer, irei com um vestido! hehehehe
Não sei se alugo ou não... Afinal não serei madrinha mesmo, e tenho vestidos novos aqui.. sei lá. Depois eu vejo isso.


É isso flores lindaaaaas...
Beijinhos em cada uma, obrigada por cada carinho ♥
Até a próxima^^

9 comentários:

  1. BOM DIA QUERIDA
    QUE BOM QUE ESTA MAIS ANIMADA HOJE
    É ISSO AI VAMUQVAMU
    UM DIA DE CADA VEZ
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi pode divulgar sim quero contar a minha história e informar como esse remédio é um veneno...Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. que bom vc ta animada
    e a velha Kleidy foi para a gordolândia rsrsrs
    bjim e otimo dia

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Nem sei se lembra mais de mim, faz muito tempo que não atualizo meu blog, sem vergonhice minha né! Mas... estou de volta e é isso que importa, e espero o apoio de vc e de tds as amigas aki da blogsfera para vencer essa batalha... passa lah no meu blog dps... vou fikar muito contente

    Q maravilha... eh mto bom perceber q mudou mto msm... rrsrsrrs eh assim msm... e q mais dessas venham neh!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc está mais animada :)

    É isso aí, bjussss

    ResponderExcluir
  6. Menina sabe que tbm já não me reconheceram e até me perguntaram se eu era irmã de mim mesma...hahahahaha

    Bjinhos e boa noitinha :*

    ResponderExcluir
  7. adoro esse elogios sem querer, tipo as pessoas te olhando estranho pois estah muito mudada heheheh uma quarta super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  8. É amiga.. uns dias a gente derrapa..noutros dá uma sacodida e simbora ser feliz..rs.. bjs e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  9. Oi keridah... tem um selinho para vc lah no meu blog tah!!! Ok? passa lah!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...