quarta-feira, 9 de junho de 2010

Será que eu não me enxergo?



Olá amores da minha vida^^

Bom, hoje conversei com uma amiga no msn, ela me disse assim: Nossa vc com 67kg tá tão magrinha...
Eu pensei: Magrinha? Ainda to gordinha!
Algumas pessoas me dizem que não tô gorda, to normal. Nem magrelaaaa (óbvio) nem gorda.
Mas não é assim que eu me vejo =(
Me vejo gorda ainda. Aí fico pensando... Talvez seja pq a mente ainda não acostumou com o novo corpo...
Emagrecer 43kg em um ano, a mente fica louca..kkk Que corpo é esse? onde estou? algo assim...
Mas o fato é, me acho gordeeenha ainda. Mas tenho consciencia de que muuuuito pior já estive.
Minha mãe outro dia disse: Agora que vc tá magra... (magra eu? uui)
Mas por outro lado, pode ser pq, pra quem me viu antes, me ve agora... TO MAGRA POOOO!
Sei lá..kkkkkkkkkkkk
É meio louco isso, não sei se vcs passam por isso, passaram...enfim
Acho que preciso mesmo é de terapia! o.O

Mais ainda preciso emagrecer!

*************************************

"Quando eu penso que já sei todas as respotas, vem a vida e muda todas as perguntas"

************************************


Beijos minahs flores lindas^^
E Obrigada pelo carinho de sempre, vcs são muito importantes pra mim sem dúvidaaaaaaaaaaa!

ps: Thathy amiga lindaaa, amei tudo que vc falou!
Obrigada de coração minha linda, por tanto carinho ♥
♥Amooo vc um monteeeeee ♥

11 comentários:

  1. pois eh..talvez pq a gente foi bem mais gorda um dia as pessoas nos veem magras..mas nos sabemos que falta ainda alguns kilos pra perder..só a gente ve onde esta a gordura..principalmente na hora do banho ne?
    mas fica tranquila quie tu nao esta se vendo gorda e eh mto magra..pq pra mim tbm as pessoas dizem nossa tu ja esta magra quer emagrecer prea que?
    mas elas nao sabem po que tem embaixo das roupas..hiihih
    bjos queridaaa

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo seu blog estou emocionada, vejo que tb posso emagrecer caso ano que vem e quero muito perder muitos kilos... vc me motivou mais ainda.

    Fique com Deus beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, minha irmã disse para minha mae q emagreci demais , to feia. putz to com .67kg... preciso baixar a 60-61kg... ai ficarei horrivel?
    nao to gorda, mas qdo coloco algumas roupas sinto visivelmente q se eu tivesse 60-61 ficaria melhor. Me entende??? acho q sim.

    é preciso ter consciencia, mas tbm nao fechar os olhos. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Olhando as fotos eu acho que ta magrinha sim... mais só vc pode nos dizer, qto a isso o corpo muda rapido e o inverso tbm acontece, eu demorei um bom tempo ate aceitar que nao era mais magrinha e que precisava fazer algo...entao pra mim fica mais facil me enxergar magra, pois a gordinha foi só uma fase.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. amiga e complicado mesmo,

    está acontecendo a mesma coisa comigo eu me vejo ainda gorda e há um tempo atrás eu entrava em uma loja para comprar calça jeans e pegava manequim 44 ou 46 as vendedoras me achavam malucas e eu teimava com elas quando vestia a calça ficava caindo e um saco kkkk ai sim eu pegava o meu manequim certo que e o 38
    as pessoas aqui vive falando que já estou bem magra e tal mas eu ainda não sei se estou porque me sinto realmente ainda acima do peso
    quero e vou chegar aos 55 e por enquanto estou com 60 kkk
    mas lindona eu acho que o importante e agente se sentir bem e feliz seja o peso que for.
    beijos e força gatona

    ResponderExcluir
  6. humm....boa pergunta Kleidynha...acho que tem fundamento o fato de as pessoas que nos cercam terem nos visto maior...então...agora está magrinha aos olhos deles...
    eu particularmnte, te acho óteeema assim como estás, mas só a gente sabe da gente...rsrsrsrsrs

    meu msn pra ti: fariolid@hotmail.com

    beijocas no coração

    ResponderExcluir
  7. voce ja esta linda menina mas voce e quem tem que se sentir bem , a verdade e que a gente ninca ta contente e acho que pra voce deve ser dificil saber a hora de parar, quero um dia chegar nessa fase de ficar em duvida de quando devo parar de emagrecer que delicia , beijusssss

    ResponderExcluir
  8. Ola kleidy estava passeando pela blogosfera light e me deparei com seu blog.Amei!Tambem estou com 110kg e preciso ficar com 60 apesar de ser 8cm mais alta que voce...
    Essa historia de nunca estar satisfeita e os outros estarem nao esta com nada.O ideal e mesmo aonde vc quer chegar.
    Eu fiquei assim logo que fiz minha lipo...nao acreditava que aquele corpo era meu.Resultado?engordei,tripliquei loucamente meu peso.
    Se precisar de Terapia va sim e benefico porque as transformacoes sào muitas...
    Se quiser e puder passa la no meu blog.Estarei sempre por aqui acompanhando seus passos.
    ate...
    Pry Pucca

    ResponderExcluir
  9. Oiiii florzinhaaa....

    tem concurso lá no meu blog, participaaaaaaaaaaaaa ^^

    mil bjinhos para ti, mil abraços e mil energias positivas de vitória...
    :*

    ResponderExcluir
  10. OI, tudo bem??
    E' duro quando a gente nao ta feliz com o nosso corpo,ne? Mas parabens pelo peso eliminado...Vc ja e' vencedora...
    ...
    Amiga, se voce ver que precisa realmente de terapia, vai sim... A mudanca foi grande e de repente sua mente nao acostumou ainda.
    ...
    To te seguindo, ta?
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oh miga realmente essa duvida existe maas, só cabe a vc amore decidir como vc quer ficar e como vc se sente bem lógico se preocupando sempre com saúde né?? eu particulamente acho que tudo q é de mais é feio, mas vc ñ esta nada de mais, então é aquilo faz por vc, agente nuca pode agradar todo mundo nuncam estão SEJA FELIZ DO SEU JEITO.
    pQ TE AMAMOS GORDINHA, MAGRINHA DE QUALQUER FORMA
    BJU BJU BJU

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...