sábado, 19 de junho de 2010

Como foi a semana...

Olá amigas!

Mais um fim de semana...
Mais uma festinha de criança pra ir...hauhauhuahauuahua


Amigas, meus blogs linkados sumiram todoooos!!!! 
Num tô criditanduuu nisso o.O
Aos poucos vou colocando tuuuuuuuuudo no lugar de novo tá lindas?


Essa semana minha R.A não foi muito boa não...
Domingo, churrasco
Segunda, festinha de niver
Terça, comi mais bolo
Quarta: foi o dia da perfeição!
Quinta, Zoo e lanche fora de hora
Sexta, acordei super tarde e almocei tarde, tudo tarde e fora de hora.
Hoje Sabado, tá tudo ok até agora. 
Horários certos, comida certa, chazinho já tomando.

Quem pensa que é fácil... se engana. É dificil pra todo mundo. 
Disciplina sempre, 24h por dia, 7 dias por semana!!!!
Uma hora ou outra, agente escapa...rs
Mas retoma do mesmo ponto onde parou^^


Bom flores lindas, é isso por hoje. 
Volto aqui segunda feira^^
Bom fim de semana a todas, e andemos na linha sempreee!!!


Beijãoooooo ♥





5 comentários:

  1. ai festa de criança e bem dificil ne
    mas vamos la força na Ra porque não e facil mas é possivel
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Nossa que semaninha heim amiga assim fica mais dificil mesmo, mas ainda bem que a gente pode sempre recomeçar..
    Adorei as fotos do zoo, estou louca para quando for pra Porto Alegre levar o Nicolas naquele zoo de Esteio ele é pequeno mas adora se ele visse esses jacares dai ia ficar doidinho de feliz ele adora rsrsrsr....
    Bom final de semana
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Querida é assim mesmo neh,
    essa semana pra mim fui assim tbm, cheio de lanchinhos fora de hora, comida mais que gostosa... aiii uma perdição! kkkkkk
    mas a gnt supera neh, sempre.
    bom fds pra vc :D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Obrigada pela visita :)

    Dei uma olhadinha no seu blog e gostei muito da sua história, parabéns mesmo, vc é uma vencedora de verdade =D Show de bola, rsrs!!!

    Quanta diferença, as pessoas olhando assim acham que é tudo tão fácil né? Mas não é mesmo, eu que emagreci tb, não tanto como vc, sei que qq bobeada a gente engorda de novo, temos que estar sempre atentas!

    Tudo de bom e ótimo domingo, bjusss **

    ResponderExcluir
  5. Oi achei seu blog pelos cantinhos da vida rs... e resolvi deixar um recadinho de carinho e incentivo... Sou Luciana do RJ e serei sua seguidora estarei sempre por aqui... Tb estou na batalha para controlar o peso... passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho...
    www.luslim.blogspot.com
    Bjinhos e ótimo FDS

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...