segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mereço uma surra!



Olá flores!

Meu fim de semana, ou melhor, a semana passada inteira, não foi muito boa...
Mas já acordei pra vida, não quero a antiga Kleidy me rondando a mente.. Xôoooooooooo daqui!

************************************

Ah como sou burra!
Sobre os links, era só ir onde adiciona e adicionar pelos blog que eu sigo...afffeeee. Demorei pra ver isso mas agora eu ví! hauhauhaua
***************************************

Gente!
O que foi aquele jogo de onteeeeem????
Kaká expulso sem fazer nada!
Os jogadores da Costa do Marfin, estava mais afim de porradaria do que de jogo mesmo.
Mas com Kaká ou sem Kaká, que venha Portugaaal!
*********************************
Bom, vou ficar por aqui hoje.
Beijinhos e obrigada pelo carinho de todaaas!

Ótima semana pra todas ♥

15 comentários:

  1. Oi Kleyde...quedas todo mundo tem...mas expulsa mesmo aquela gorda de vc...Nuam deixa ela te rondar naum!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga obrigada pelos seus recadinhos adorei... Hoje estou a falar de auto-estima, é isso ai não deixe o seu outro eu entrar... vc é muito mais bela e saudável assim..
    Bjs Lú

    ResponderExcluir
  3. oi
    cartão veremlho para a velha Kleidy
    ate pq amiga essa nova e tão linda tem carinha de menininha a velha tem cara de sua mãe hoje rsrsrs
    bjim e vamos la para 1 semana light

    ResponderExcluir
  4. menina
    não merece apanhar não merece flores
    por ter coragem de admitir o erro e querer mudar rsrs
    agora quem merece apanhar é aquele jgador atorsinho de quinta kkkk
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Concordo, foi uma pancadaria só... e depois que espulsaram o kaka eu nao falo mais nada..rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    ixxxi manda esse fantasma pra longe amiga rsrssrsrs...
    E vamos fazer uma ótima semana
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  7. Vamos nos comprometer com o Emagrecimento Definitivo!!! O processo não é fácil mas seremos vitoriosas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. oi Kleidy isso mesmo naõ deixe a outra kleidy tomar espaço naõ obrigada sempre pelo carinho no nosso cantinho bjs

    ResponderExcluir
  9. Menina nem comento sobre o jogo...foi uma vergonha para a paz mundial ^^

    Mil bjinhos flor e uma ótima segunda-feira para ti :*

    ResponderExcluir
  10. Lindinha, que bom que já acordou para vida. É isto aí, não deixa a "velha" Kleidy voltar.

    Quanto a jogo, não posso dizer nada... dormi o tempo todo hahaha. Só acordava com marido e filha gritanto "gooooollll".

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Menina do céu, achei que nunca mais voltaria a ter aquela gula de antes, mas ela está me rondando faz tempo, não quero voltar ao peso de antes, por isso NÃO VOU DESISTIR! bjs Rô

    ResponderExcluir
  12. uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda
    Muita força para vc!!
    Um ótimo e light dia!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  14. OI FLOR
    QUE BOM QUE ACORDOU PARA A VIDA FORÇA
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  15. Oi, Tudo ótimo?
    Gostei do seu blog, vou te serguir.
    Ah! vai no meu fazer uma visitinha!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...