segunda-feira, 14 de junho de 2010

Foi quaaaaaaaaaaase

Olá amoresss!!!

Hoje vim bem rapidinho mesmo, só ver o resultado do concurso...
Foi quaseeeeee, fiquei com 24 votos, e a  vencedora com 28.
Mas foi boooom participar.
E quero muuuuito agradecer a todas vocês ammigas, que fora lá e deram a sua ajudinha pra mim! OBRIGADAAAAAAAAAAA!!!

Estou fora de casa, mais precisamente na casa do meu irmão...rs
Vim ontem pra um churrasco (me comportei bem) E hoje tem uma comemoraçãozinha do niver do meu afilhado (filho do  meu irmão)
Ou seja, docinhos, bolo de chocolate que a cara tá booouuuaaa! kkkk
Mas vou só ficar no experimentei mesmo^^

Bom amigas,  o tempo tá corrido aqui hoje.
Chego em casa amanhã antes do jogoooo do BRASIL!!!
E  no blog eu volto 4ª feira ok?

Beijooooooooooos e mais beijooooooooos

Até a proximaaaa!!!


E MUITO OBRIGADA A TODAS QUE VOTARAM EM MIM!!!!

13 comentários:

  1. eu votei! pena que num deu
    Aproveitei pra ver os templates dela e peguei um lindinho pra mim rsrs

    Beijoca, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Poxa que pena mas quase ganhou.
    Vou ver os templates que a Dani falou tb.

    Uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, queira te parabenizar pelo concurso!!! Achei que vc ia ganhar, nem tinha contado os votos e levei maior sustão qdo vi...mas via muito seu nome nos comentários!! Mas foi por pouco mesmo hein!!!
    Tô te seguindo!!! Vc é um exemplo!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena Flor mas da proxima vc ganha... beijos boa semana

    ResponderExcluir
  5. oiii Amiga o importante é participar =), mas sinceramente eu pensei que você iria ganhar, porque a maioria pelo menos quando eu fui deixar o comentário eu via o seu nome.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ando meio sumida, mas estou de volta!
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  7. oii
    quepena que nao ganhaste.. mas deixa lá.. na proxima ganhas um template lindo!!
    bjinho e ate quarta

    ResponderExcluir
  8. bom dia... parabéns pelo 2ª lugar,,, bjoks

    ResponderExcluir
  9. Kleeeeeeeee mais vc tbm merecia viu....to pensando em fazer outro já...se tiver idéias me mande

    bjinhosssss :*

    ResponderExcluir
  10. Merecia muito viu amiga!!!Nao deu nem tempo de votar...mais na proxima vc ganha com certeza!!


    E amiga como foi a festinha??Se comportou??


    Tem selinho pra vc no meu blog



    bjossssssss

    ResponderExcluir
  11. ola...
    td bem???
    ameii seu blog...
    to te seguindooo

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  12. Oh amiga ñ foi dessa vez, mas certeza q sera da proxima, passou raspando eim?? votei em vç clarooo rsrsrsr, eu ameei a sua frase.
    bju miga fik na paz saudadess

    ResponderExcluir
  13. Oi querida vim retribuir a visita e agradecer por usar um de meus lays!! seu blog é muito fofo!!


    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...