quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esse Orkut inventa moda todo dia



Olá amigas!!!

Hoje não vim falar de R.A kkkkkkkkkkkk
Vim expressar a minha indignação diante do que encontrei hoje no Orkut!
As páginas de recado mudaram, e pra pior!
Agora nossos recados estão uma bagunça geral!
Você manda um recado que aparece de volta pra vc...
Tá cheio das coisas

Eu como usuaria assídua de orkut e afins... Não poderia deixar de postar minha indignação, e insatisfação!   ò_ó

É isso!

***********************************

Beijos minhas flores, desculpem por não tratar do assunto do blog hoje...hehehehe

8 comentários:

  1. Oii

    Tá certa.... o blog serve pra isso tbm.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaa eu tbm ñ gosteiiiiiiiiiiii fico muiito ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm odiei esta mudança no orkut!!!!! Ficou uma droga...

    ResponderExcluir
  4. huahuauaha...sério???ainda não vi...
    beijocas no coração!!

    ResponderExcluir
  5. Menina eu nem vi isso, vou ir ver

    bjinhos:*

    ResponderExcluir
  6. tb num gostei disso não, tá uma bagunça! rs
    saudad de vc, amiga! ando mal das pernas, mas nao desisto!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Sou nova no blog e to em busca de apoio! Posso contar contigo? Um beijinho!

    Ps.: O Orkut ficou uma porcaria mesmo! uixx

    ResponderExcluir
  8. oi Kleydi realmente e´pra ficar indiguinada que porcaria que fizeram mesmo ,bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...