sexta-feira, 4 de junho de 2010

Casa nova!



Bom a casa nova é o blog de cara nova!
Achei essas flores aí, e mudei tudo, deixei tudo cheio de flooor.
Ia mudar o Template, mas ia perder meu gadgets, e não tô afim... =/
Então mudei só o fundo mesmo...

→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→


Minha sobrinha de 12 anos está aqui em casa, então tenho que dividir um pouquinho o PC com ela...rs Tão dificil essa tarefaaaa...kkkkkkkkkk
→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→

R.A
Tá em dia...
Peso 
não desce nem a pau...ahuahua
Mas manter já é uma bençãooo... uuuhuuu
Exercícios
 há 2 semanas não faço minha caminhada... Agora só segunda feira com a Paula minha companheironaaa que amoo ♥
Água
Tô me esforçando um tantão pra não esquecer...
Chá
Tô tomando, agora com gengibre, desce redondinhooo...rs
Adoooogoo!

Bom, é isso por hoje flores!
Beijos no coração, amoooo muitooo todas!

6 comentários:

  1. Oi Kleidy, que bom que está firme na R.A., eu preciso de lembrar de beber mais água no inverno se tomo 3 copos é muito viu, queria tanto atividade física mais com meu BB pequeno no momento não dá, como eliminei até agora 17 kilos tá complicado a balança baixar o ponteiro viu... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cara nova do seu blog ,ficou uma graça e é muito legal ver sua evolução voce ta muito bem ,bom fim de semana pra voce beijussssssss

    ResponderExcluir
  3. Huuum... ta lindo o blog!

    mas dividir o pc é mto ruim mesmo, tarefa BEM dificil, mas dá pra contornar essa situação mto bem

    tem hora que o peso dá um estagnada mesmo e agnt fica pámorrê neh mesmo?! eh um saco isso, a gnt acha até que ta fazendo alguma coisa errada kkkk
    mas fica tranquila ...

    agora o cha com gengibre eh tudo viiu, NO INICIO eu nao gostei mto, mas agora até que gosto. não posso falar que ADOOOOOOORO, mas não ligo mto pro gosto mais :D

    beijão querida :*
    bom fds

    ResponderExcluir
  4. que graça esta seu bloggggggggggggg

    Flor passando para deixar uma super beijoca, um superrrrr cheiro e um super abraço e para desejar um lindo fim de semana para vccccccc :*

    Se cuida na RA e não vai jacar no fim de semana hein mulher :* :*

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem alegre seu blog...bem menininha como você, vamos continuar hoje e sempre...bjs

    ResponderExcluir
  6. oi!!
    Tadinha andou doente, mas que bom que já melhorou.
    Andei sumida amiga pintou um trabalho extra e eu aproveitei, mas estou de volta.Preciso postar para ficar focada se não a vaca vai pro brejo rsrsrsrs..

    bom final de semana
    beijinhossss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...