sexta-feira, 11 de junho de 2010

ATENÇÃO TODAS AS MINHAS AMIGAS!

HOJE VIM PEDIR MAIS UMA AJUDINHA DE VOCÊS!
Estou participando de um concurso, no blog de uma amiga a TATHA, e o premio é um TEMPLATE EXCLUSIVO feito por ela *__* Eu amoooo essas coisa como já deu para perceber...rs
Fiquei entre as 10 finalistas, e preciso que vocês votem em mim para eu ganhar ^__^
É fácil, só entrar no blog dela e deixar um comentário dizendo que vota na KLEIDY...hehehe
Conto com a ajudinha de vocês amigas.
Ahhh só vale quem tem blog, é um voto por blog.

O link do blog dela é esse
http://tathaesuavida.blogspot.com/ 

Amigas por favor me ajudem a ganhar esse TEMPLATE EXCLUSIVO!
Quero muitoooooooooooooo!

Tem até DOMINGO para votarem.
Conto com vocês!!!!

Beijinhos e muito obrigada pelo carinho de sempreeeeeeeee!!!

14 comentários:

  1. amigaaa
    ja votei em vc..
    espero que ganhe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Flor votei em vc okss

    Bom fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda votei em vc...boa sorte

    ResponderExcluir
  4. oie amiga!!!!
    ja votei, te linkei e to te seguindo...

    beijo

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADAAA AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!
    AMOOOOOOOOO MUITÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. oi querida! amei sua visitinha!
    pois +e eu preciso tomar o T4
    pra poder regukarizar todoeu organismo
    quero mto engravidar
    e vou me esforçar na dieta tbm,a final
    nao tem remedio q ajude quando a gente come q nem esfomiada neh?hahaha
    besos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!
    Está lá meu votinho Boa Sorte!!!!
    E de quebra já estou seguindo ela também adorei o blog.
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  8. voto confirmado amiga.... beijinhossss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. nossa que historia de sucesso
    to te seguindo para saber sempre das novidades
    e as dicas
    bjim
    bom fds

    ResponderExcluir
  11. oiiii amiga parabens sempre por ser essa pessoa maravilhosa, ando lendo sempre os blogs comentar é que esta sendo dificil, mas sempre vou tirar um dia da semana para vim retribuir as visitas.
    E eu falei do corãção mesmo eu espero que vc ganhe o lay.
    Beijokas e bom domingo eu adoro você viu

    ResponderExcluir
  12. OIe... vc ganhou o lay? Esse lilás é lindo!

    Uma ótima semana pra vc! beijokasss

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...