sexta-feira, 11 de junho de 2010

ATENÇÃO TODAS AS MINHAS AMIGAS!

HOJE VIM PEDIR MAIS UMA AJUDINHA DE VOCÊS!
Estou participando de um concurso, no blog de uma amiga a TATHA, e o premio é um TEMPLATE EXCLUSIVO feito por ela *__* Eu amoooo essas coisa como já deu para perceber...rs
Fiquei entre as 10 finalistas, e preciso que vocês votem em mim para eu ganhar ^__^
É fácil, só entrar no blog dela e deixar um comentário dizendo que vota na KLEIDY...hehehe
Conto com a ajudinha de vocês amigas.
Ahhh só vale quem tem blog, é um voto por blog.

O link do blog dela é esse
http://tathaesuavida.blogspot.com/ 

Amigas por favor me ajudem a ganhar esse TEMPLATE EXCLUSIVO!
Quero muitoooooooooooooo!

Tem até DOMINGO para votarem.
Conto com vocês!!!!

Beijinhos e muito obrigada pelo carinho de sempreeeeeeeee!!!

14 comentários:

  1. amigaaa
    ja votei em vc..
    espero que ganhe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Flor votei em vc okss

    Bom fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oie amiga!!!!
    ja votei, te linkei e to te seguindo...

    beijo

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADAAA AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!
    AMOOOOOOOOO MUITÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida! amei sua visitinha!
    pois +e eu preciso tomar o T4
    pra poder regukarizar todoeu organismo
    quero mto engravidar
    e vou me esforçar na dieta tbm,a final
    nao tem remedio q ajude quando a gente come q nem esfomiada neh?hahaha
    besos.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!
    Está lá meu votinho Boa Sorte!!!!
    E de quebra já estou seguindo ela também adorei o blog.
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  7. voto confirmado amiga.... beijinhossss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. nossa que historia de sucesso
    to te seguindo para saber sempre das novidades
    e as dicas
    bjim
    bom fds

    ResponderExcluir
  10. oiiii amiga parabens sempre por ser essa pessoa maravilhosa, ando lendo sempre os blogs comentar é que esta sendo dificil, mas sempre vou tirar um dia da semana para vim retribuir as visitas.
    E eu falei do corãção mesmo eu espero que vc ganhe o lay.
    Beijokas e bom domingo eu adoro você viu

    ResponderExcluir
  11. OIe... vc ganhou o lay? Esse lilás é lindo!

    Uma ótima semana pra vc! beijokasss

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...