sábado, 8 de maio de 2010

Só conversando (2)

Olá amigas lindas!

Tô passando por aqui pra deixar um beijo e desejar um ótimo fim de semana a todas ^^

Amanhã é dia das Mães...
Não vamos jacar no almocinho de domingo hein...rsrs
Eu nem sei o que farei aqui em casa.... ai ai ai
Peguei uma receitinha de torta de abóbora... Tavez seja o meu cardápio de amanhã, não sei vou ver direitinho ainda.
Se eu fizer, passo pra vcs.

Achei um jeito de tomar o chá de hibisco que fica ainda mais "tomável" Coloco raspas de gengibre dentro, eu aprovei! =D
E o gengibre tbm por sí só já é bom... é um termogênico não é...
Então já uno o útil ao agradável.


Esses dias fiquei mais no orkut mesmo, confesso. Por isso meu blog ficou paradinho...hehe
Mas é meio complicado dar atenção a tanta coisa... 1 Blog, 2 Comus, 2 Perfis de Orkut, MSN, Moderar mais uma comu...
Não é fácil não!!! hauahuahuahauhau Mas eu gosto!
E fora casa,  marido e filha pequena.. Espero que vcs entendam, não é pq eu não quero visitar nem postar, é falta de tempo mesmo...
Mas amo muito tudo isso aqui, e tenho um carinho imenso por todas vcs!
Espero que entendam de coração...


Bom...
Vou ficando por aqui, e desejo que tenham um lindo fim de semana!
Beijooooooos ♥
Até a próxima!

7 comentários:

  1. Kleidy, poxa vou ver isso do chá, vou tentar

    Flor querida, mil bjinhos para ti, um ótimo fim de semana com juizo hein, nada de jacadinhas no almoço das mães...hahahahaha
    Bjos e ótimo Sábado! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova por aqui e adorei seu blog, parabéns pela sua conquista. eustou te seguindo.
    um feliz dia das mães e um ótimo fim de semana
    bjus

    ResponderExcluir
  3. oi amiga , passando pra dar um oi e pra dizer que pode contar comigo sempre!!!
    amoooooo muitooooooooo vc!!

    feliz dia das mães !!!!!!


    minha musa inspiradora!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tb adoro essa vida virtual maluca que levo e sem contar... na vida real que tb é uma batalha constante... um beijo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!
    Vim te desejar um ótimo dia das mães.

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga, quero muito que sua vida continue assim, cheira de coisas q vc gosta de fazer.

    Muuuuuuuiiiitas felicidades. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. O TEMPO É CRUEL COM TODAS NÓS GATA.. mas eu tbém não me culpo de não poder vir aqui todo dia...fazer o que né..temos nossos compromissos...enfim, vamos pra mais uma semana...o importante estar danbdo a devida importancia a nossa RA, O BLOG É APENAS MAIS UMA FERRAMENTA PRA ISSO DAR CERTO...BEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...