segunda-feira, 24 de maio de 2010

Selinhos =D

Olá amigas lindas e poderosas!

Hoje vim postar os selinhos que ganhei...

Esse Ganhei da Deia-Quero e Vou Emagrecer 
E da Paula- Paula me amando
Regras:


 Postar  selinho - ok



 Responder as perguntas:
1) Porque criou o Blog?
Na época eu lia um blog chamado "Meu Emagrecimento" da Larrisa, ví as conquistas dela, e como ajudava a manter o foco escrevendo nosso dia a dia e nossas experiencias. Decidi criar um pra mim. No começo ninguem lia nada, nem comentava nada. Era como se eu escrevesse pra mim mesma... rs Engraçado...Mas hoje tenho vocês e não estou mais sozinha!
2) O que incentiva a manter o Blog?
Penso que como eu tive o blog da Larissa para me incentivar, mesmo ela já tendo emagrecido  há 4 anos, eu me sentia cada vez mais motivada vendo ela. E isso me incentiva a manter o blog, ajudar quem passa pelo que passei. E quando recebo o carinho então...Aí é que isso aqui faz mais sentido ainda na minha vida! Sem o Blog, e sem vocês, eu não vivo mais!!!!
3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?
Estou satisfeita com o blog das minhas amigas! Pra mim tá perfeito!

4) Indicar para 10 amigas.
 ** Amanda  ** Nanna ** Tatiana ** O compromisso de uma dieta **
** Gislaine  ** Thata ** Marcinha light ** Daniele ** **

Sabem o que é o Prêmio Dardos?

“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”

Cada ganhadora do selinho deve:

1. Exibir a imagem do selo em seu blogOk
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação

 Ah sinceramente... Acho que todas vocês guerreias merecem esse prÊmio!!!
Peguem, e fiquem a vontade!!!

****************************************************************


Agora o desafio Muuuusical! ♫
Vou postar dois dias porque ontem não postei...


Dia 06 - Uma canção que te lembra de algum lugar.
Like a Stone - Audio Slave ( hummm, bons tempos...rs)
Dia 07 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento.

Love in the afternoon - Legião Urbana ( A morte precoce do meu tio com 30 anos)

***************************************************

Nossa, hoje tomei a Vacina H1N1, que matou meu braço. Tá bem dolorido!
Não caminhei hoje, estava aquele nevoeiro de manhã... Aff
Preciso providenciar meu chá de hibisco, acabou tem 1 semana já.

Bom é isso por hoje^^
Beijinhos e até a próxima!

Obrigada pelo carinho de vocês estarem aqui ♥

3 comentários:

  1. Oi Kleidy obrigada por me indicar com o selinho seu blog e´lindo assim como a sua historia de emagreçimento eu ainda to aprendeno mexer no blog como faço pra ficar espaços assim como o seu?quando tiver um tempinho me de uma dica bjim harumi

    ResponderExcluir
  2. oi Kleidy!!

    Acabei de fazer a vacina eu o nicolas, não tinha feito ainda porque ele não podia fazer mas agora que o governo liberou para crianças até 5 anos aproveitei e fiz, ainda mais que nas férias de julho quero ir viajar para o Rio Grande do Sul, ai não dá pra bobear né.
    Báh amiga estou muito feliz comigo mesma estou cada dia melhor, hoje não podia nem ver aquelas carnes que sobraram me deu até nojo, acabei fazendo uma sopinha deliciosa e em vez de colocar o macarrãozinho coloquei aveia nossa que delicia, nunca tinha feito isso.
    Uma ótima semana linda

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. faz tanto tempo que não tomo chá de hibisco... alias, preciso comprar meus chás amnha... e parabens pelos selinhos! bjus e uma semana perfeita pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...