segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mantenha os seus olhos no prêmio

Eu sou extraordinariamente paciente, desde que finalmente consiga o que quero. 
                   (Margaret Tahcher)


É precisamente a determinação de conseguir o que queremos que nos dá a paciência de que precisamos para enfrentar os obstáculos e seguir em frente. Se não nos mantivermos seguros em nossa vontade, podemos facilmente desistir. Mas quando estamos comprometidos com o que desejamos, temos a capacidade de conviver com a situação, porque sabemos que, no final, o resultado será aquele que buscamos.
Essa determinação é uma força poderosa. De uma maneira muito real, somos empurrados para o futuro pela força da nossa vontade, e pelo poder na nossa paciência.
Isso acontece porque, nosso objetivo, determinado por nossa paixão e criatividade, se transforma em um imã que atrai energia. Não sabemos como, não sabemos quando - é aí que entram a paciência e a fé - , mas, se persistimos na busca daquilo que nosso coração deseja fortemente, é provável que o obteremos.
Na próxima vez que se vir frustrado naquilo que deseja, procure usar a energia da sua frustração para reforçar ainda mais o seu desejo. Diga a si mesmo: "Quanto mais essa pessoa ou esse obstáculo se colocar no meu caminho, mais me lembrarei do que verdadeiramente quero"  . Não se trata de um truque. Essa atitude positiva aumenta as possibilidades de nossos sonhos se tornarem realidade.

Bom minhas amadas, esse é um trecho de um livro que lí. Na verdade lí nesse fim de semana. Chama-se " O poder da paciência" Autora: J.M Ryan, Editora Sextante. 
Achei essa parte super válida e interessante para nós que precisamos muito da paciencia para vencer a balança. E por muitas vezes, muitas amigas desistem no meio do caminho por  falta dela.
É como diz o título, não tirar os olhos do premio, o nosso premio será o peso desejado. E temos que ter isso em mente sempre!
E com muita paciencia, vencendo um dia de cada vez, agente chega lá. 
Espero ter ajudado alguém pensar um pouco...

E força sempre, Desistir nuncaaaaaaa!

Beijão a todas, e uma ótima semana^^


Mais sobre o livro, para quem se interessar...(eu recomendo...rs)
Cheio de citações inspiradoras, histórias estimulantes e da sabedoria daqueles que já atingiram seu objetivo, este livro mostra que a paciência é um hábito e, como tal, deve ser cultivado e exercitado. Só ela é capaz de nos colocar em sintonia com a natureza, conectados ao momento presente e mais focados em nossos verdadeiros desejos.
  • Editora: Sextante
  • Autor: M. J. RYAN
  • ISBN: 8575422154
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2006
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 192
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

6 comentários:

  1. adorei o texto, e nunca tinha ouvido falar nesse livro, valeu a dica! bom, sobre a paciência, eu sou a pessoa mais impaciente, nunca vi... kk mas, enfim, tenho fé que conseguirei chegar nesse grau de sublimitude um dia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kleidy!!
    Nossa amiga essa tal de paciência sempre me faltou, mas a vida me ensinou um pouco mas agora parece que estou precisando levar um choque de novo para apreender a te-lá novamente.Vou ser sincera teu post veio em boa hora para mim como tu disse quem sabe serve para alguém pode ter certeza que pra mim serviu.
    Já anotei a dica, valeu amiga.
    Como sempre tu me acerta em cheio.
    ótima semana pra ti.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. oi Kleidy nossa so esse trechinho fiquei ainda mais animada com meus objetivos,eu amo ler mas preciso mais vivençiar ou aproveitar colocar em praticas texto assim no meu dia dia bjs otima segunda pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Paciencia é uma coisinha muito importante, e que as vezes falta pra gente, mas a gente bem que tenta né? Vai que um dia a gente consegue.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aah miga, brigada pelo comentario no meu blog, ñ sei o q seria de min sem vcs, é q as vezes parece tão dificíl e distante q acho melhor ñ ver o q fauta rsrs.
    Mas este post seu caiu como uma luva vc ta certissíma tenho q ter paciência e ñ tirar os olhos do foco, é como akela frease q vc colocou no seu blog um dia..."OBSTÁCULO É AQUILO Q VC VER QUANDO TIRA OS OLHOS DO SEU OBJETIVO", nunca mais tiro isso da minha cabeça, procuro sempre me lembrar dele nesses dias .

    brigada amiga muitão, espero um dia poder ajudar as pessoas assim como vc.

    fik na paz

    xeruu

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...