segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cá estou depois de um fds U ó!

Olá amigas!
Como foram o fim de semana?
O meu foi u Ó ......
Filha doente, eu resfriada, noite em claro! Aff
Mas passou!
Minha filha já está melhor, mas está gripadinha =(

Já está tudo entrando no eixos...
**********************************


Mas cá estou eu de volta ao meu bloguinhoooo ebaaaa!
Saudades de tudo isso aqui, e de vcs ...

Semana passada toda não caminhei, hoje tbm não fui, pq tinha que ver se a Alicy melhorava mesmo. Amanhã já está marcado, caminharei 1h.
*******************************
Agora o desafio muuusical! ♫
Atrasadinho né, mas vai os 3 dias de uma vez^^

Dia 10 - Uma canção da sua banda favorita.

Bom, a Banda que mais amo de paixão é Legião Urbana, e fica muito dificil escolher uma só...rs Mas hoje vou de: Acrilic on Canvas

Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasse.

Acho que é Poker Face da Lady Gaga...kkkkkkkkkkk 
Gosto de caminhar ouvindo essa música as vezes, mas não gosto de Lady Gaga, só essa música mesmo....hehehe
 
Dia 12 - Uma canção que te descreve.

Que descreve meu antes do emagrecimento: Confia em Mim- Banda Vida Reluz (banda católica) Como me sentia triste... E Meu hoje pós emagrecimento: Acreditar no amor ( da mesma banda) Parece que o Autor leu meu coração e compôs essa letra.
***********************************************
Acho que é só isso por hj, sem muitas coisas pra falar...rs
Mas tô aqui!!!
Beijinhos nos corações, e muitoooo obrigada por cada comentário, cada carinho.. Amo muitoooooo
Até a próximaaa!

5 comentários:

  1. Oi querida nossa filho doente éhorrivel né semana passada ficou meu filho e minha mãe mas graças a Deus estão bem e desejo melhoras pra sua filha e que vc tenha um ótimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...Li sua história e é idêntica à minha!! Desde pequena sempre fui gordinha..e é muito mau nos sermos vítimas de humilhação e rejeição..O ano passado com 19 anos cheguei a pesar 92Kg... Este ano já com 20, iniciei minha RA a 3 semans com 83,8Kg e hoje peso 80,2 :) Estou conseguindo e espero conseguir muito mais!!

    Muitos parabéns pela sua vitória!! Sem dúvida nenhuma você é vitoriosa :D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lady Gaga caminhando é ÓTIMO! nem me fale, sempre que estou caminhando ouço as musicas dela.. da vontade muita vontade correr, caminhar, dançar.. eh mto bom!

    Gripar é u Ó mesmo, nem fale. qdo fiquei gripado sabotei toda minha R.A e minhas atividades fisicas, mas acontece neeh..infelizmente..
    melhoras pra vc e pra sua filinha viiu

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  4. a semana começou de fato agora, então bola pra frente e não deixa a peteca cair que a sapucaí é grande e o tempo urge, kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga ....q blog mais gracinha ....parabens por suas conquistas ...adorei ....visita o meu blog tbm ...beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...