segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vá atrás, não espere mais!





A vida é muito linda para ser tão mal aproveitada.
Ficar aí sentada se lamentando a jacada do final de semana, os kgs que te renderam ao se render as tentaçãoes, não vão trazer nada de positivo nem ajudar em nada.
A caminhada rumo ao peso ideal é árdua, cheia de barreiras...
Mas não use isso como desculpa para continuar nessa vida triste de se sentir inferior por conta da aparência.
Não subestime sua capacidade de realizar seus objetivos.
Veja onde errou ( e agente sempre sabe) e se preciso refaça suas metas.
Não espere a próxima segunda feira para começar a mudar sua vida para melhor, mude agora, mude hoje, mude na próxima refeição.
Se jacou, levante a cabeça e recomece de onde parou. Recomeçar sempre, o quanto antes.
A vida é sua, só você pode mudá-la!
E aí?
Vamos mudar já?


Amigas, muito obrigada pelo carinho de estarem sempre aqui lendo e deixando seus comentários.
Isso me deixa mega feliz =D 
Essa semana foi só de postagens para tentar dar um incentivo a tantas pessoas que me chegam.
Agente precisa de incentivo sempre, eu tenho tanto de vocês, que acho que esse foi um jeitinho de retribuir...rs

 Os temas foram:

Segunda feira -  Traçando metas e emagrecendo
Terça feira - Dicas
Quarta feira - Quem se ama, se cuida
Quinta feira - Minha cirurgia psicológica no estomago
Sexta feira - Emagrecer, é sobretudo paciência
Sabado - Quando vem o desanimo
Segunda feira - Vá atrás, não espere mais.

Espero de coração, que possa ter contribuído para que  você pelo menos comece a pensar com mais carinho em sua vida.

Beijos e mais beijos....

17 comentários:

  1. Oi Kleidy!!!
    Espero que teu final de semana tenha sido ótimo,
    amiga pode ter certeza que tudo que você postou ajudou e irá ajudar muitas de nós.
    Que Deus continue te iluminado amiga e que tu nunca tenha um minuto de desanimo nessa tua linda e vitoriosa caminhada...
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. amiga passando pra te desejar uma otima semana viu e dizer que sua historia de superação serve de motivação pra a cada amanhecer a gente levar mais a serio nossas conquistas. bjos tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. olá querida..amei seus post..com ctz é um incentivo a + vindo de uma vitoriosa como vc...


    bjão..

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e passei pra desejar uma ótima semana muito feliz!! bjuss!!

    ResponderExcluir
  5. amiga ficar em casa se lamentando da jacada, só vai fazer a gente engordar mais né...num tem jeito, o negócio e sair correndo para não acabar com a dieta de vez...um dia num acaba com a dieta, mais vários dias sim.. ^^

    mil bjinhossssss e ótima segunda para ti :*

    ResponderExcluir
  6. vamos correr atrás do prejuízo sempre, é sempre possível voltar atrás e reparar as flhas bejios grande

    ResponderExcluir
  7. amiga essas diks foi tudoo de bom
    juro miga
    tudo mesmo, ajudou e muito.
    brigadinha ta
    xeru

    ResponderExcluir
  8. O meu fds até que foi tranquilo, você tem toda razão. Se jacar, tem que recomeçar e tentar fazer diferente.

    Uma ótima semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. adorei o post minha amiga...obrigado pela força que vc nos transmite.

    Deus te abençoe!

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oiii.
    Vi o link do seu blog no blog da Paula e vim te conhecer.
    Adorei o seu blog mas principalmente o seu exemplo.
    Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vamos sim Flor!
    Amanha volto para a academia depois de 6 meses distante. É só pra dar uma turbinada no metabolismo; pois pra falar a verdade e ja antes tenho dito é a primeira vez que cheguei aos digitos atuais e nesto vc tem grande contribuição. Seu incentivo a RA. Bjs no core.

    ResponderExcluir
  12. lindona!! vc sempre ajudando todo mundo!
    adorei a mensagem!
    beeeeijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi kleidi
    é bem por ai, se ficar sentada reclamendo resolvesse nenhuma de nós teria os kilinhos a mais no corpinho fofo, o negócio é levandar a b#ndinha da cadeira e partir pra luta, senão deprime e em vez de uma jaca só leva a jaqueira interia rsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oLHA EU AQUI DE NOVO!
    vIM DAR UMA ESPIADINHA. BJS.

    ResponderExcluir
  15. Olá Kleidi!

    Achei seu blog através do blog da Paula e adorei..achei super bonito e motivador..Parabéns viu pela sua trajetória..!Já estou te seguindo..e se puder dá uma espiadinha no meu blog também..estou a pouquinho tempo...um beijo

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo incentivo! Seu blog tem me ajudado muito!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiee..
    Estou conhecendo seu blog hoje, que lindinho, quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu, ok?
    beijinhor flor...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...