quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tô dodói esses dias... =(

Olá amigas lindas do meu coração...
Bom, deixa eu explicar o meu sumiço esses dias.

Domingo a tarde começou uma dor terrível nas costas, passei a madrugada de domingo pra segunda em claro, sentada no sofá, que era o jeito que dava para suportar a dor.
Pois bem, era uma cólica renal horrorosaaaaaaaa, gente, como dói isso! Já tinha sentido outras 2 vezes, mas dessa vez.. de 0 a 10, foi 10!
Já estava ficando tonta e com ânsia de tanta dor.
Aí na segunda melhorou um pouco, e fiquei com as costas doendo, que dói até agora.
Tô tomando medicação, e agora é aguardar ficar 100% boa.
Por isso fiquei esses dias longe da net, ficar sentada aqui em frente ao pc, me dói as costas...rs
Hoje entrei pra ver como vcs estão, e deixar aqui um sinal de vida né...rs
Tô melhorando, e aos poucos vou voltando a rotina.


A novidade é que comprei ENFIM minha camera digital, e agora vou ter mais fotos pra colocar aqui, fotos dos meu pratos, minhas coisinhas que compro...rs Essas coisas...
Comprei hoje... até que enfimmmmmmmmmm! kkkkkkkkk


Beijos e mais beijos minhas amigas lindas!!!
AAAh Obrigada as novas amigas que chegaram, fico muito feliz!
Obrigada pelos comentários, e carinho de todas vocês ♥

A coisa ruim, é que...
Como vcs viram, eu estava tão empolgada com a minha volta aos exercícios... Sábado tinha feito 50min no simulador... =(
Agora me vem essas dores, e vou ter que parar o que mal tinha começado.. isso é chato! Mas a vida é assim mesmo, bola pra frente e depois voltar com os exercícios assim que puder.
Me ajudem amigas! kkkkkkkkk
Preciso ser melhor nessa parte de se exercitar.




Agora sim...
Beijos e beijos e até outro dia...


Amoooooooooooo muito vcs ! ♥



10 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Aih!!! nem imagino como deve ser essa dor,mas pelo que tu falou é horrenda... mas acredito que logo logo tu vai poder voltar aos exercícios tomando o remédio certinho vai sarar logo.
    Hummm máquina digital parabéns!!!! tira bastante fotos aih então....
    Beijinhos fica boa logo

    ResponderExcluir
  2. Kleide querida, cuide bem deste probleminha chato, pois sei bem o quanto é horrivel esta dor meu esposo ja teve crise e saiu de casa carregado!! Graças a Deus vc ja esta se reestabelecendo agora é só cuidar para não ter novamente tah!! Quanto a malhação va devagar até vc sentir que esta totalmente bem!! Estimo melhoras grande bj se cuida viu!! Até ++

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, te cuida, colica renal eu nunca tive mas dizem que e pior que dor de parto, e essa eu sei como e. Logo vc vai estar bem. Fica com Deus .Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Dor é uma coisa horrivel mesmo, também tenho um probleminha que me tira do simulador, aff que raiva que dá, já tava andando masi de uma hora por dia qdo me deu uma crise no ciático, fiquei de molho vários dias e agora to retomando. Você volta logo. Tomara que melhore
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, que bom que estas melhor. Descansa mesmo dos exercicios um pouco isto vai passar e voce podera voltar com força total. TUDO PASSA, graças a Deus. Amo voce.
    Ah, e que bom que vc gosta de fotografar...eu ainda tenho dificuldade. Sempre evito as fotos, mas isto tambem vai passar rsrsrsrsrsrsr

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oieee... obrigada pela visitinha... fiquei muito contente por ver vc no meu blog!!
    Melhoras pra vc viu?
    Tive isso uma vez só na vida... era uma pedrinha super pequena e doeu pacas!!! Eu sei como é muuuito chato isso...
    Que bom que comprou a CAm...adoro fotos de vencedoras!!! ;-)
    Faça bastante antes e depois pra nós... hehe
    beijokas e até mais

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi Kleidi!

    Que bom que agora vc tá melhorando! E fica tranquila que na hora certa pode voltar com os exercícios...o mais importante agora é repousar e tomar os teus remédios certinhos pra melhorar logo..!e eu sei que é difícil...mas o ideal seria vc controlar então na comida já que não pode exercitar..Eu sei que na prática a coisa é bem diferente né..!mas um minímo esforço nosso já faz toda a diferença..!beijos...e mais melhoras pra vc..

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaaa, voltei com força total com o Blog. Preciso ficar relatando meus probs q aí consigo me controlar mais né? Linda obrigada pelo apoio de sempre beijaoo

    ResponderExcluir
  9. quanta novidade, boas e ruins, mas a boa supera a ruim... que vc fique logo 100% e força beijos

    ResponderExcluir
  10. uuuii!!!!sei como é...minha mãe ja sofreu com isso...amiga, te cuida, depois tu corre atrás da malhação..rsrsrsrs...
    e parabéns pela câmera!!!!eu tbm amo fotos!!!!!!!!!!
    beijocas no coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...