sábado, 17 de abril de 2010

Quando vem o desânimo...



Isso agente tem sempre que ficar atenta para não acontecer, não desanimar nunca.
Eu nunca desanimei, nunca mesmo!
E acho que por isso estou aqui hoje...
Pq das outras vezes que quis emagrecer, eu desanimava, parava de acreditar que um dia poderia ser magra. Achava que minha vida seria sempre aquela, de pessoa obesa, triste, humilhada e chacoteada.
E nesse processo todo de emagrecimento, sempre trabalhei isso na minha mente, de que eu posso sim ser magra se eu quiser.
O desânimo é um passo para o fracasso. E eu não queria mais ser fracassada.
Digo sempre: Cometeu um deslize? Retome de onde parou. Pior que deslizar, é cair e não se levantar.
Se acha que está dificil seguir em frente. Lembre-se que nada cai do céu assim fácil.
A felicidade tem um preço, e esse preço hoje para nós é a persistência. 
Obstáculos?
Todas nós enfrentamos e vamos enfrentar sempre.
Não é pq uma pessoa emagreceu "rápido" que foi fácil e sem dificuldades...
Houveram muitas dificuldades sim,  mas não deixaram que isso fosse maior do que o  objetivo de emagrecer.
Abdicar de muitas coisas foi preciso.
Mas foi, e é tudo pelo nosso bem estar.
O desânimo não pode passar de 2 minuntos ocupando nossos pensamentos. Ao lado de um pensamento destrutivo, tem que vir vários outros construtivos sempre.
Não deixe ninguem dizer que vc não é capaz.
Pq tudo que vc quiser vc consegue.
Eu por exemplo, alguém dava alguma coisa por mim????
"- A Kleidy tá de dieta? Há - Há - Há
E olha eu hoje 43kg a menos, passando na frente de todas essas pessoas que duvidaram de mim!
Vc pode até dar alguns tropeços, mas nunca se deixe cair...
O desânimo é como um imã que nos puxa para o chão. Fuja dele o quanto antes.
Você é forte, você consegue!
Mantenha sempre seus olhos voltado para seu objetivo, e não terá tempo de enxergar os obstáculos.


Beijos nos coração e obrigada por todos os comentários!
Fico muuuito feliz =D

Próximo tema:Vá atrás, não espere mais.

11 comentários:

  1. Ola amiga, a reportagem foi a Paty emagrecendo de bem com a via, entra la. Bom final de semana Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, você emagredceu 43kg!? Parebéns!!!
    Se Deus quiser, vou chegar bem perto e emagrecer 35!!!

    Esse seu post de hoje parece que foi pra mim! Não desanimar apesar dos obstáculos, é isso mesmo!

    Vou seguir você, tá?

    Beijo grande e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,linda a sua mensagem!
    Realmente ñ devemos nunca nos deixar vencer pelo desânimo,de vez em quando aparece dificulades pelo caminho,mas elas passam e nós nascemos para sermos vencedoras!
    As vezes me bate um desânimo com meus problemas q acabam efetando minha dieta,mas em nenhum momento me deixei vencer levanto a minha cabeça sempre continuo,eu costumo ter os mesmos pensamentos positivos que seu,com esses pensamentos a gente nunca desiste!
    Continue sempre ajudando nossas amigas q tanto precisam de força e parabéns por essa sua iniciativa.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Kley, amiguinha, a minha receita contra o desanimo é lembrar do teu exemplo. Faço aquela perguntinha: e se Klei tivesse desistido dela? Seu exemplo amiga, renova as minhas forças. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!!!
    Eu não quero me dar o luxo de desamimar, e apesar de ter entrado nessa de fazer RA a pouco tempo fico pensando Deus me livre de engordar 100gr...estou muito animada amiga mas sei que o desanimo ronda nossa caminhada mas eu não vou dar espaço pra ele não...
    Bom domingo..
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Kleidy!!!
    Nossa, tu realmente é um exemplo pra todas nós, conseguir vencer 43k não é pra qualquer uma mesmo.
    Tu pode te considerar uma vencedora de verdade, te admiro mto. Mas já falando em admiração:Sou louca por aquelas bonequinhas que tu coloca no orkut, uma mais lindinha que a outra, adorooooo.

    ResponderExcluir
  7. Nosssaaaaa


    parece que vc leu meu post pra escrever isso hj...

    a carapuça serviu,e como...
    tudo que eu precisava pra me dar mais animo.

    Obrigada msm,
    vc sempre me deu apoio e dicas...
    e foram e ainda sao muito importantes...
    bom final de semana


    bjs

    ResponderExcluir
  8. aah miga q coisa linda
    verdade mesmo cara é isso memo q passo, essa é sim uma boa dik, ñ tirar os olhos do objetvo. apropósito amei a frase "Obstáculo, é aquilo que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." amei ja é minha essa frase kkkkk,
    brigada miga por vc fazer tantas coisas assim bacana pela gente, espero um dia poder ajudar a galera com a minha história tbm.
    bjus tih amul muuitãoooOoOoOOo

    ResponderExcluir
  9. Menina, que incentivo para todas nós!!! Gosto muito de ler seus posts com mensagens positivas para nosso emgrecimento!!!
    43 Kg não não 43 gramas... Vc é uma vencedora em chegar onmde chegou e conseguir manter o mesmo peso!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. amigaaaaaaaa Lindaaaa, nossa amei esse texto que você escreveu, poxa é realmente assim, quando estamos gordinhas, as vezes pensamos em desanimar né e ai vem o fracasso, mas ai que temos que dar a volta por cima.
    O desanimo é um ima mesmo amiga, para te levar para baixo rumo ao fracasso.
    E concordo se deslizamos vamos ocnsertar né, somos seres humanos passiveis de erros e acertos.
    E veja so vc perdeu 43 kilos né e ninguém dava nada por isso, eu te entendo muito bem amiga, por isso estou lutando para esfregar na cara tb de todos aqueles que debochavam de mim, e não acreditavam em mim, porque chega uma hora que cansamos né de tantas chacotas para o nosso lado.
    Obrigada sempre pelo apoio e força e estou aguardando flor a receita do bolinho de soja viu.
    E vou procurar o post seu antigo que vc me disse, adoro ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, vc disse tudo, é isso aí, ficar sentada só mentalizando que quer emagrecer, não vai levar a lugar nenhum, o negócio é correr atrás....
    beijos e uma linda semana p vc!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...