quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estreando a máquina..hehe!

Olá flores!!!
Quero dizer muuuito obrigada pelo apoio sempre!
E agora eu estou beeeem melhor, nem se compara, ufa!
Fui caminhar hoje pela manhã e tudo ^^


Como viram, comprei minha camera e agora é só fotos...
Agora eu amooo fotos!rs
Hoje vou postar fotos!

Essa tirei hoje de manhã...hehe


Essa é minha amiga linda Paulinha, caminhamos juntas!


Aqui meu almocinho e logo abaixo meu café da manhã de hoje
 E agora outra tirada hoje antes de ir caminhar...




Beijoos no coração de cada uma.
E até a próxima!
Força Sempre, Desistir Nunca!!!

22 comentários:

  1. Máquina nova... Tudo de bom... Ainda mais quando se está magrinha! Uhuuuu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. simplesmente lindaaaaaaaaaa amigaaaaaa parabénsssss resultado de um grande esforço que teve um grande gostinho de vitoriaaaaaaaaa para bénsssssssssssssss bjusssssss boa tarde!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda essa modelo, agora ninguem segura heim!
    Fico feliz que vc esta melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Tudo de bom maquina nova... e muitas fotos para o blog... eheh..bemm vinda a o vicio.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa vc está gatona

    meus parabéns isso se chama determinação e disciplina
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa oiiiii, nossa você ficou gatona nas fotos heinnnn eu amei, esta vendo tuuuudooooo isso você que conquistou com muita força e determinação.
    Te adorooooo amiga.
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. ai q inveja (boa), se eu fizer isso, de colocar fotos, da divorcio por justa causa, kkkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  8. ELA MERECE! ELA MERECE!...RSRSRSRSRS
    EU SEMPRE AMEEEEIIII FOTOS, MESMO GORDINHA, SEMPRE FUI METIDA HIHIIHII....
    TU TA MUITO MARA!!!!!!BEIJOCAS NO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kleidy

    Já disse no orkut está lindaaaaaaaa ...
    Parabéns amiga...

    ResponderExcluir
  10. que lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Dona Kleidy agora trate de tirar muitas fotinhas para nós ^^

    bjokas e bjinhos e boa noite para ti :*

    ResponderExcluir
  11. e SEMPRE UM PRAZER CONFIRMAR QUE VC ESTA LINDA.
    BJS AMIGA LIIIIINNNNNNNDDDDDAAAAA!!

    ResponderExcluir
  12. Esta linda por deeemaaaaaaisssssssss.!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Está linda!!Q bom teremos mais fotinhas!Axo um máximo tirar fotos tbm.
    BJS!

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!
    Estava olhando tuas primeiras postagens nossa Kleidy que diferença heim, o jeitinho que tu escrevia também tão delicadinho pena que não te conheci naquela época ...já estaria educadinha hoje rsrrsrs...ah só por curiosidade não quero te deixar chateada mas estou curiosa que tamanho tu comprou aquela roupa ela ainda não serve?? ou tu esqueceu dela amiga?? quero saber...
    beijinhosss

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos!!! Tb adoro fotos!!! Por enquanto só dos outros... rsrsrs

    Ah que legal meuuuu ... trás bastante foto pra gente! vc está linda!!! beijokasssss

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir
  16. Oi !!
    Amiga tem um selinho lindo pra ti lembra que vou tu quem me deu o primeiro.
    ótimo sábado
    beijinho

    ResponderExcluir
  17. oi te sigo a algum tempo, depois te perdi e demorei a encontrá-la novamente...mas hj consegui.

    Espero que fique totalmente recuperada e que consiga sua meta de exerc sempre... vc é um exemplo e quero como vc também alcançar o meu.

    Criei um blog se der me visite... te admiro!!!!

    sucesso e ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Amigaaaa tem selinhoooooo no meu blog para vc estou com saudades suas hein gatona.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ai que delicia, caminhar com vc e com a Paulinha!!! Queria tannnnnnnnnnnnnto...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...