segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estarei Ausente...

Olá queridinhas...
Como foram de páscoa?

Eu me comportei bem, fiquei nos 3 bombons que me propus. Ufa!

Amores, essa semana eu estarei fora de casa.
Então só vim hoje postar bem rapindinho, e dar sinal de vida...rs

Talvez eu não venha mais esses dias, depende...rs
Mas sábado já estarei em casa, e tudo voltará ao normal.

Beijos, beijos e mais beijosss....
Amo todas vcs querida!

Não se esqueçam de mim heinnnn?!

Só estarei ausente essa semana...

Beijooooooooooooooooooooooos

13 comentários:

  1. Estaremos aqui esperando sua volta...

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ok, Vê se fica firme fora de casa em...rs
    Eu perco a linha...hahaha
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  3. PX logo agora q eu vortei,sem problemas volte logo te esperamos BJO!

    ResponderExcluir
  4. Amiga vou sentir tua falta....vou caprichar pra te dar uma ótima noticia quando vc voltar.
    Não sei o que vc vai fazer mas que Deus ilumine teu caminho e de tudo certo.
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  5. tenha uma bela semana .beijos

    ResponderExcluir
  6. Sentirei sua falta, volta logo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. volte logo hein...e com novidades!!


    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga tenha uma excelente semana, na pascoa eu fiquei no 1 bombom mesmo.
    Quando voltar apareça.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. boa semana pra vc e não se ausenta por muito tempo não...

    ResponderExcluir
  10. boa semana, querida!
    se cuida, viu!!!!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Kleidy. já sigo seu blogue há vários meses, cheguei inclusive a publicar alguns comentários, e agora levada pelo impulso, criei também o meu blog http://saudavelforever.blogspot.com
    Dê lá uma saltada se quiser, já tem lá um desafio para você

    beijinhos
    e obrigado pela força que sempre ganhei a ler seus post

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...