sexta-feira, 16 de abril de 2010

Emagrecer, é sobretudo paciência



Sim caras amigas.
Essa palavra faz toda a diferença para nós que estamos nessa luta diária contra a balança.
Durante o processo de emagrecimento existem vários obstáculos, que precisamos superar para chegar-mos no nosso objetivo.
Alguns deles são:



-Festas em família...

-Churrasco de fim de semana...

-Fazer visitas, e encontrar como recepção aquele bolo de chocolate entre outras coisinhas engordativas...rs

-Sair com amigos... Eles sempre sugerem um chopp, uma chirrascaria, uma pizzaria...hehehe
E o mais dificil na minha opinião, e mais comum entre agente é:
-
Seguir uma R.A sozinha em casa. Só agente ter uma alimentação saudável, e ter que fazer todo o tipo de comida para o resto da casa.
Todas as guloseimas possiveis e imagináveis...
É minha amiga... é a vida! hehe
E além de fazer tudo isso, não comer. Ou ficar só no "experimentei" que é a parte complicada da coisa.

Mas passar por todas essas tentações, e ainda optar firmemente por seus legumes, seu arroz integral, seu suquinho natural, seu grelhadinho, a longo prazo  você verá o valor de tudo isso.
Vale muito a pena sim, vc dizer não a muitas coisas.
Aquele jeans, aquele vestidinho lindooo...
Tudo caindo bem no seu corpinho enxuto!
Pensa se tem lasanha ou  bolo melhor que isso????


O lance é esperar e ter paciencia.
Não querer emagrecer 10kg em 15 dias...rs
Ir detonando um por um, a seu tempo. Sempre nos respeitando, nunca nos prendendo a resultados alheios. Digo isso sempre.
Cada um tem seu metabolismo.
Eu demorei 1 ano para emagrecer. Mas conheço outras que demoraram 10 meses, outras 3 anos.
Ninguém foi melhor que ninguem, apenas somos diferentes.
O segredo é mesmo a paciência!
Todos que não desistirem no meio do caminho irão chegar no objetivo. Isso é fato!
Por tanto, paciência!
Que você, eu e todos nós vamos chegar lá!


"Obstáculo, é aquilo que você vê quando tira os olhos do seu objetivo."


Espero que tenham gostado.


Beijos a todas...
Muuuito obrigada pelos comentários^^


Tema de amanhã: Quando vem o desânimo.

16 comentários:

  1. Este seu post, parece que foi diretametne pra mim, GAROTA! Eu acabei de pesar e continuo com o mesmo peso... Aí acaba dando aquela agonia, sabe? Mas aí é que está, estou menstruada, e isso deve fazer sim a diferença!
    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeitaaa que maravilha de post!! A cada que passa estou amando ter um blog, é muito engraçado td isto, estava acabando de falar com a minha personal trainer que queria mudar a estratégia porque queria resultados imediantos, ela me disse que não para eu ir com calma e segurar no freio que é devagar que chega la. Ai chego aqui tenho esta mensagem que é mais que um Up no meu dia!Simplesmente amei!! Obriga querida grande bju! ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! É isso mesmo. Coisa complicada a gente ter que passar por todas essas provações. Quero mostrar pra mim mesma o quanto sou forte, q eu posso tudo o q eu quiser, basta ter determinação e paciência.
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  4. oi querida suas palavras me serivrao de conforto hoje postei no meu blog quase isso que vc sitou ai só que o contrario ando meio desanimada 1 mes de ra e só 3 quilos mais é isso desisitr jamais

    ResponderExcluir
  5. Olá Kleyde ai amiga não sei pq estar assim ñ, as suas estão aparecendop no meu blog as vezes é o templaste se mas alguem reclamar da mesma coisa eu vou dar uma fiscalizada pra saber qual do problema.. obg viu amiga pelas visitas mesmo na minha ausencia adoroo tudo isso aqui


    bjokassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Kleidy, vc tá certa, é ter paciência é ser perseverante mesmo que a estrada pareça muito longa e nós estamos aqui, pra fazer a diferença beijos

    ResponderExcluir
  7. A paciência é fundamental para quem quer emagrecer definitivamente e eliminar o efeito sanfona! Boa sorte na sua batalha! Estou te add!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. é eu acho que paciencia é tudo na vida, nao so na R.A.

    Beijos eu um otimo fds

    ResponderExcluir
  9. amiga do meu coração muito obrigada pelas suas palavras, pela torcida por mim, hoje eu tive uma consulta com o médico e foi maraaaaa é basicamente isso que voce disse mesmo, emagrecer é questão de paciencia mesmoooo tudo ao seu tempo, e ir perdendo o peso aos poucos nada de 10 kilos em 15 , adorei aquele bolinho de soja amiga, poderia me passar a receita via e-mail kkkkk

    Te adoro amiga bom final de semana.
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. menina que post maravilhoso amei mesmo!!

    estou passando para te desejar um lindo e vitorioso fim de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!
    Paciência é a palavrinha chave realmente para tudo nessa vida, aos poucos tu deves tentar fazer com que tua familia se habitue com a mesma alimentação ainda mais tua filhinha, aqui em casa como eu já te disse alimentação já tem um controle por cauda do meu filho e o meu marido está me ajudando ele come as mesmas coisas que eu pelo menos ele se conscientizou que ele precisa também, ponto pra mim ainda bem.
    Um ótimo sábado
    Fica com Deus
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, realmente precisamos ter paciencia, eu por exemplo esse ano ainda nao consegui deslanchar, menina como esta dificil, e eu ainda por cima tenho o problema da idade, metabolismo super lento, mas devagar e com muita paciencia a gente chega la.Estou amando os seus ultimos posts.Tenha um otimo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Kleidy,
    Menina,que espetaculo sua mudança.

    Espero que sempre se mantenha por aki nos ajudando e apoiando,
    E continue sempre postando tão importantes informações pra que consiga alcançar nosso objetivo

    Mto bonita sua trajetoria e força de vontade,e concerteza servira de exemplo pra todas nós


    Estou de volta ao meu blog e espero poder contar com seu apoio mais uma vez


    grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. É verdade minha amiga, estou com vc e não abro mão disso.

    Muito bom ler suas postagens, tem me ajudado demais...

    um beijo grande!

    ResponderExcluir
  15. Amanha, domingo os meus olhos estarão no meu objetivo de chegar aos meus 58 kg, preparar o almoço para os irmãos e servi-los soara como se eu estivesse em casa, servindo o meu marido e meus filhos...uma rotina. DA-lhe Kley...digo sempre vc e d +. Beijão.

    ResponderExcluir
  16. ola, adotei seu blogger eu estou gordinha e preciso esmagreser e aq encontrei varias coisas interessante espero q me ajude muito principalmente me dando paciencia para lutar contra mim mesma e eu vou conseguir beijos vou voltar mais vezes....

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...