sábado, 24 de abril de 2010

Bom FDS!



Bom dia flores!

Estou passando por aqui pra ver como vcs estão...

Bom...
Eu tô deixando a preguiça de lado, e estou fazendo diariamente 30min no simulador de caminhada. Farei tbm nos dias em que faço caminhada ao ar livre.
Fico sempre me devendo exercícios físicos, nisso eu não sou exemplo pra ninguém...rs (que vergonha)
Mas vou melhorando...Um dia eu chego lá!

É isso por hoje amigas.
Beijinhos e agora vou vistitá-las...


Ótimo final de semana e até segunda feira!!!!!


14 comentários:

  1. Oiii Minha Linda e querida Amiigaa..!! pois é tinha esquecido a senha..rsrs mais ontem tentei e conseguii.. agora ja anotei pra esquecer Maiiis..!!

    Obrigada miga,,,,!!!

    ah nem fale eu comprei a bike e nem faço..rsrs tbm vou cumprir minhas metas de exercicios..!!
    Parabens Amigaa..!! vc é uma inspiração paaa euu akiiee!!!
    beijos te adoroooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  2. POde ficar tranquila que não é só vc que tem que se esforçar para fazer atividade física, também sou assim, também uso o simulador, mas to meio relaxada, tenho que pegar com mais firmeza...
    Beijos bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. oii amigaaaa lindonaaaa, poxa que bom que vc caminha né, sempre muito bom né linda.
    Eu to aqui esperando chegar meu simulador flor, deve chegar entre segunda-feira ou terça-feira, ai lá vou né flor, queimar essas gorduras kkkkkk porque ninguém merece flor.
    Sempre muito lindo seu blog, tenha um excelente final de semana com toda sua familia te adoro.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,aff nem me fale tbm ñ tô dando meu exemplo ñ,nessa semana só me exercitei nos primeiros dias.:(
    TÔ meio devagar rsrs.
    Mas 30 min tá bom vai,melhor do q ñ fazer,o importante mesmo é se exercitar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kleidy!!
    Obrigada pela tuas dicas sobre meu cardápio tu está totalmente certa amiga... não vou mais nem comprar dessas hehehehe..... e sobre a linguiça depois que eu vi a foto na hora de montar que percebi puxa essa danadinha poderia ter ficado de fora, sobre o exercício temos que caprichar mesmo eu ainda não sai dos 20minuto e as vezes estou pulando corda...
    Um ótimo sábado
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. Oii Kleyde olha a Deia e a belinha me passou que estar atualizando simmeu blog. estou super confusa aff mas dps olha mais uma vez se estar normal meu blog viu mas agradeço por tudo viu bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Vim agradecer a força e dizer que já to na linha de novo, valeu mesmo o apoio amiguinha.

    Um domingo bem light pra todas nós é o que desejo do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!!! Vc está lindina, hein?
    Agora, me conta uma coisa: vc tem o simulador de caminhadas? O que vc achou? e marca, influencia alguma coisa? To doidinha pra compra um pra mim, mas ainda tenho muitas dúvidas... Um ótimo dia pra vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. kkkk ai amiga exercicíos p/ quem ñ gosta é xatoo mesmo, mas procure algo q vc goste de faze , sei la tipo dançar, nadar um esporte q goste q assim fik mais facil rsrs
    bju linda

    ResponderExcluir
  10. Força aí nos exercicios, rs..bjão!

    ResponderExcluir
  11. OI... que blog lindo que vc tem... de uma vencedora... parabéns pela dedicação e pelo amor ao próximo viu?
    Com certeza precisamos das suas dicas, sua ajuda e esse blog já está em meu coração... que carinho...
    beijokassssss

    ResponderExcluir
  12. Ps: Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir
  13. beijinhos..passei pra te dar um OI!!!!saudades!!!

    ResponderExcluir
  14. ola Amiga lindo seu bloog!!vc falou de tatoo eu amo!!!!!só tenho uma um sol na batata da perna ai engordei e fiquei com vergonha de fazer outra pois gorda com tatoo não da ne?pois vou ficar novamente linda e me dar outra de presente só q nas costas rsrsrs mais parabens pela sua força de vontade...pois é disso q preciso pra vencer e sei q posso e consigo!!!
    entra no meu orkut la tem o cara que faz minha tatooBETINHO TATUARTE vc vai ficar encantada pois o cara é fera!!!!!!!!!meu orkut é Aline chelucci(facil de achar pelo sobrenome)bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...