terça-feira, 13 de abril de 2010

Algumas dicas que foram importantes pra mim...

                                   Dicas da Kleidy ^^



Depois de traçar suas metas, algumas diquinhas são bem vindas, para se ajudar a manter o foco no objetivo.
Vamos a elas!

1- Anotar tudo que come, inclusive as jacadas.

2- Comer de 3 em 3h, sem pular refeições. Assim você não chega morrendo de fome na próxima refeição, nem corre o risco de comer mais do que deveria.

3- Quando for a festinhas infantis, ou algum lugar cheio de comidinhas engordativas, saia de casa já alimentada. Assim não terá o olho tão grande para jacar, e será mais fácil ficar no "só vou experimentar"...rs

4- Beber no min. 2litros de água por dia. As vezes agente tem sede, e confunde com  fome sabiam? Não confunda sede com fome.

5-Tomar algum tipo de chá. Pesquise os vários tipos existentes no mercado, e veja o qual se encaixa em suas nessecidades. Eu por ex. tomo hibisco (diurético) e o chá branco ou verde (metabolismo).

7- Trocar tudo que puder, pelas versões light e integrais.

8- Carnes só magras, e evite consumi-las fritas.

9- Não tenha receio de experimentar novos sabores. Legumes e verduras não são tão ruins assim...rs Com certeza você encontra um que julgava ser horrível, e passa a adorar... ( aconteceu isso comigo, com brócolis e a vagem...rs)

10- Comprar um roupa com um numero menor. Assim você se sente mais motivada a continuar na linha, para vestir rapidinho aquela roupa linda!

11- Como sempre digo que funcionou muito comigo: Crie um blog e/ou um perfil exclusivo para emagrecimento no Orkut.
Você vai encontrar muuuuitas pessoas com o mesmo objetivo que você. E uma encontra o apoio que precisa na outra. E assim vamos todas emagrecendo e ficando lindas e felizes. E muitas vezes encontrando amizades verdadeiras, que passam do virtual para o real!

12-Traçar metas alcançáveis. Tipo emagrecer de 500gr à 2kg por semana. E não 4kg por semana...hehe Se acontecer ótimo, agente nunca entende o corpo da gente... 

13- Não se comparar com as outras pessoas em relação a perda de peso. Cada um tem um metabolismo diferente, que responde de acordo com o seu corpo. E se a fulana emagreceu mais, e você menos, ué parabéns para as duas! Não se frustre por conta disso, você é única, e não vai ser igual nisso...

14- Praticar alguma atividade física. Vai desde uma caminhada de 15 min. à frequentar a academia 5x por semana.
O importante é se mexer!

Tudo é válido se for para ajudar a manter o foco no objetivo!
Força na perucaaaaaaa mulherada!!!
E vamoooooo que vamooooooooo, rumo ao peso ideal! 
Beijos nos corações de vocês, e obrigada pelo carinho de sempre! ♥

Espero que tenham gostado...
Tema de amanhã: Quem se ama, se cuida.

14 comentários:

  1. Que lindo template!!! Uma gracinha!Mudou???
    Ah! Amei as dicas... Sigo quase todas... Está dando certinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o visu do blog.. adoro mudanças..kk mudei o meu ontem tb..rsrs
    Vamo q vamo...
    to fazendo minha listinha ... de coisas que vou mudar jááá´!!
    Beijos.. obrigada pelo incentivo!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaa ameiiii essas dicas você disse tudo viu, cada uma perde peso devido o seu metabolismo, E a parte de festas , aniversários ja sairmos feitas refeições isso é super show, serviu para mim, pois imagine logo mes que vem niver do meu irmão, junho o meu niver, outubro dos meus sobrinho olha so que perdição né.
    Mas essas dicas foram fundamentais e eu estou louca logo para dar tudo ok no meu exame teste ergometrico e comprar o simulador de caminhadas amiga e no começo vou fazer 15 minutos por dia e depois na outra semana aumento para 20.
    Até chegar nos 30 minutos por dia.
    Te adoro amiga, amo sempre sua visita pois ela alegra.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E mais um detalhe amiga adorei viu, não devemos testar os homens ou ama-los pelas datas comemorativas, porque sabemos que eles as vezes esquecem ma so que vale é o amor mesmo concordo com você.
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs gente esse negocio ta bom como agua beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Oi Kleidi tava sumida mais voltei adorei as dicas já sigo algumas bjsss ótima terça

    ResponderExcluir
  7. Oi Kleiidy!
    Amiga tu és o máximo, muito obrigada por dividir tuas experiências com a gente, motiva muito ainda mais sabendo que pra ti deu certo...
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Primeira vez aqui e vim parabeniza-la por suas conquistas, vc é um exemplo de determinação!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. essas dicas foram ótimas, já vi em algum lugar e acho qe de fato, valem bem a pena seguir viu? beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. amiga estou adorando suas dicas estão me ajudando e muitooo...bjss.

    ResponderExcluir
  11. amiga lindas as dicas...eu preciso voltar a anotar tudo que eu como....ai meu deus

    bjinhossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. OI lindinha, adorei as dicas, obrigada por compartinhar seu sucesso !

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi amorê seu blog ta lindoo
    adorei as dicas vou seguir todinhas
    brigada por vc ser assim, tão especial ta??
    bjim linda fik na paz

    ResponderExcluir
  14. Que seria de mim sem vc ?
    Cada dica se transforma em perola. Isto porque vc esta falando do que experimenta...valeu amiga. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...