quinta-feira, 4 de março de 2010

Selinho♥ Dona M deixando suas marcas...

Bom dia amigasss!!!


Essa dona M  é impiedosa né...passando e deixando suas marcas (na balança) Mas depois que passar, tudo volta ao normal, ainda bem!

Gente quanto ao chá que falei ontem, é aquele triturainho sabe? Eu costumo comprar o da folha inteira... E tbm odeeeeeeeeeeeeio chá, só faço o esforço de tomar, pelos seus benefícios mesmo...rs
Dani amiga lindaaaaaaa, vou tentar colocar limão sim, deve disfarçar mesmo o gosto ruim.
Vou tentar mais uma vez, mas se doer de novo, eu paro mesmo, e compro outra marca.

Ganhei mais um selinho da Anny, amiga querida e lindaaaaa!
E dedico tbm a todas as minhas amigas blogueiras e seguidoras.
Todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!

Ai amigas, descobri uma nova terapia ocupacional...rsrs
Fazer mensagens para as amigas do orkut...hehehe
Como essas que ando colocando aqui no blog nas postagens.
Fico fazendo, e nem vejo o dia passar, é uma terapia.
Amigas do orkut que me desculpem, mas vou mandar mensagens como estas todo dia pra vcs...
Vou tentando escrever frases de incentivo...Sei bem como isso é importante pra gente nunca perder o foco.




Por hoje é isso amigas!


Força Sempre, Desistir Nuncaaa!
Beijos

3 comentários:

  1. lindona! quanto tempo!
    fiquei por fora do mundo blogueiro, e cometi muitos excessos nesse meio tempo
    Mas to de volta, com força!
    Tb quero mensagem pra mim! hahahahah
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha... passei para desejar uma ótima tarde.. Eu já tentei fazer essas mensagens, mas me atrapalho toda eheheheh Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ahh se eu pudesse dava meu chá pra vc já q vc toma!Aggrrll é horrível,finjo q tomo pra meu marido ñ falar no ouvido.Sei o q é tomar chá sem gostar é péssimo!!!!!
    Passa no meu bju!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...