segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

visu novo/ foto




Crie glitters aqui!




Olá amores!

Como foram de fds?
O meu foi muito bom^^

Hoje de manhã, acordei com vontade de mudar o cabelo.
Fui lá e fiz uma franja. Na verdade queria fazer há tempos, mas hoje tomei coragem^^



Minha mãe quando viu, disse que ficou horrivel...que franja não combina com adulto...bléééééé

Eu disse que eu gostei, e ela não entende de moda....hauhauhua

Amigas...é isso por hoje


Beijoooooos no
Força Sempre, Desistir Nunca!!!!


12 comentários:

  1. Oiii ficou mto bom seu cabelo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Franja está super atual, gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa para tudo
    ameei sua franjinha
    tenho maioor xodó por
    franjas e a sua ficou d+
    rejuvenese e sem contar q ta mesmo na moda.
    to tentando alisar o meu p/ fazer tbm eu amo.
    beeijo lindona.

    ResponderExcluir
  4. adoroooooooooooooooooooo franja, e combinou mt com vc, eu as vz corto , me chamam de Cléopatra rs. tá linda e atual

    ResponderExcluir
  5. oi lindona ficou otimo sua franja amei
    beijos

    ResponderExcluir
  6. olá gostei da sua franja...bom querida quero te dar os parabéns pela sua determinação..li seu blog e fiquei impresionada ..aquele seu 1º post foi muito interessante.,..
    Bom fiz um blog para mim...conto com seu apoio
    segue meu link:

    http://rpsdiariodeumatransformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ha...eu gostei, franja dá uma boa mudança no visual...isso mesmo temos que mudar...bjs Rô

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro franja e combinou demais com seu rosto. Ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  9. ficou lindaaa! è tendência franjaa!
    Tb uso e me amarro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns menina, pela determinação...entrei nessa guerra contra a balança e hoje fazem 3 dias, estou muito feliz por ter conhecido sua história, isso mes estimula a não desistir. Há, ficou linda a franja.

    bjuss!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...